Seis séries para ver na televisão e em streaming

"Chesapeake Shores", um drama para seguir no AXN White. (Fotografia: DR)
Drama, ficção científica, crime e suspense são só alguns ingredientes das séries emitidas, por estes dias, na televisão e em plataformas de streaming.

Hipócrates
16/04 | Filmin

Drásticas medidas de prevenção são tomadas num hospital de Paris, obrigando os médicos responsáveis pelo departamento de medicina interna a permanecerem em isolamento nas suas casas, durante 48 horas. Sem sequer se conhecerem, três internos sem experiência e um médico legista são forçados a assumir o controlo do departamento, sem saberem que esta quarentena temporária está prestes a prolongar-se indefinidamente. Com Louise Bourgoin, Alice Belaïdi e Zacharie Chasseriaud.

(Fotografia: DR)


Utmark
18/04 | HBO Portugal

Numa pequena e remota vila norueguesa moram um xerife corrupto, um padre alcoólico, um contrabandista amante da natureza, um pastor que odeia Deus e um chulo em sofrimento. É para aqui que se muda uma nova professora. Chega repleta de esperança num novo começo, mas rapidamente percebe que, em Utmark, a única pessoa que se comporta de forma relativamente madura é uma menina de 12 anos. Com Stig Henrik Hoff, Marie Blokhus, Tobias Santelmann e Alma Günther.


Mare of Easttown
19/04 | HBO Portugal

Mare Sheehan, detetive numa pequena cidade da Pensilvânia, investiga um assassinato enquanto tenta manter o equilíbrio na sua vida pessoal. Com Kate Winslet, Julianne Nicholson e Jean Smart.

(Fotografia: DR)


Chesapeake shores
19/04 | AXN White | 21h25

Abby O’Brien Winters afastou-se da sua terra natal e construiu carreira e família em Nova Iorque. Já divorciada, é uma chamada em pânico da irmã que a faz regressar a Chesapeake Shores com as duas filhas. Aqui, vai ter de ajudar a manter o negócio de família em pé, ao mesmo tempo que enfrenta alguns fantasmas do seu passado. Um drama que põe em perspetiva relações familiares, produzida pelo autor do The New York Times Sherryl Woods.


Missions
19/04 | Syfy | 22h15

Quase dois meses após a chegada do robô “Perseverance” à superfície de Marte, o SYFY estreia esta série sobre uma realidade que pode não estar assim tão distante: a aterragem da primeira missão tripulada no planeta vermelho. Financiada pela Agência Espacial Europeia e pelo filantropo suíço bilionário William Meyer, a missão Ulysses 1 é composta pelos melhores astronautas e cientistas europeus, incluindo franceses, italianos e alemães. A tripulação conta ainda com uma jovem psiquiatra responsável por monitorizar a saúde mental da equipa, Jeanne Renoir. Após dez meses de viagem, preparam-se para aterrar em Marte, mas algo inesperado acontece. O que será que os espera? Terão sido realmente os primeiros a chegar… ou já haverá indícios de presença humana? Com Hélène Viviès, Giorgia Sinicorni e Clément Aubert.

(Fotografia: DR)


Zero
21/04 | Netflix

Um rapaz tímido está habituado a sentir-se invisível. Este seu extraordinário superpoder revela-se quando conhece um grupo de amigos determinados a salvar o bairro – o que apenas conseguirão unidos, com amor, o desejo de seguir os sonhos e o poder da amizade. Assim é esta nova série italiana, original da Netflix, de oito episódios, que nasceu de uma ideia de Antonio Dikele Distefano e tem produção da Fabula Pictures. Com Giuseppe Dave Seke, Haroun Fall, Beatrice Grannò e Richard Dylan Magon.

 

 

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend