Publicidade Continue a leitura a seguir

Seis séries de entretenimento para animar os serões

Bolsa de Valores, na Netflix. (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Dear Edward
Apple TV+
Edward Adler é um rapaz de 12 anos que se torna no único sobrevivente de um acidente de avião, no qual perde toda a família. Afetados pela tragédia, tanto esse jovem como outras pessoas em todo o mundo tentam dar algum sentido à vida após esse desastre, dando origem a amizades, ligações e até romances inesperados. Uma série dramática, com principais interpretações de Colin O’Brien, Eva Ariel Binder, Connie Britton, Taylor Schilling, Audrey Corsa e Khloe Bruno.

Harlem
Amazon Prime Video
Sitcom criada por Tracy Oliver que segue quatro grandes amigas com estilo e ambição em Harlem, um dos centros da cultura negra em Nova Iorque: uma professora em ascensão com dificuldade em arranjar tempo para a vida amorosa; uma empresária de tecnologia que está sempre a namorar pessoas diferentes; uma mulher solteira sem filtros; e uma designer de moda que acredita piamente no amor. Em conjunto, ajudam-se para chegarem às próximas fases das carreiras, das relações e dos sonhos.

Van der Valk
DIA 6 | Fox Crime | 22h

(Fotografia: DR)

Baseada nas personagens dos romances policiais do escritor Nicolas Freeling, “Van der Valk” traz mistérios e histórias sobre a vida do protagonista homónimo e da sua equipa. Os crimes que estes investigam ocorrem em todos os estratos sociais de Amesterdão, o que permite um acesso a vastas áreas desta cidade. O comissário Piet Van der Valk (Marc Warren) é um agente experiente com um desrespeito saudável pelos superiores, que só evita as repreensões devido à sua alta percentagem de detenções. A sua compreensão em relação à fragilidade humana permite-lhe lidar com os suspeitos de forma empática. Ele quer apanhá-los, mas isso não significa que não possa comunicar ou passar tempo com eles. Na verdade, parte da sua singularidade é a capacidade de ocultar a identidade de polícia e entrar no mundo da vítima e do assassino. Juntos, Van der Valk e a sua equipa resolverão casos complexos e perversos.

Bolsa de Valores
Dia 8 | Netflix
Farida e Munira decidem-se a desbravar a implacável bolsa de valores do Kuwait dos anos 1980 – e abalam o seu corrupto clube de rapazes pelo caminho.

À Procura do Amor
Dia 8 | Disney+
A crescer na agitada década de 1920, as primas Linda Radlett e Fanny Logan desafiam todas as expectativas, mergulhando de cabeça nas experiências que a vida e o amor têm para oferecer. A obstinada Linda quer o romance perfeito, enquanto a inteligente Fanny anseia por algo mais sólido. À medida que as suas vidas tomam rumos diferentes, como reconhecerão o amor verdadeiro quando o encontrarem? Uma minissérie com Lilly James e Emily Beecham à frente do elenco.

Tu
Dia 9 | Netflix
Estreia da quarta temporada da série baseada no best-seller de Caroline Kepnes e que coloca a questão: o que estamos dispostos a fazer por amor? Quando os caminhos do brilhante gerente de uma livraria e de uma aspirante a escritora se cruzam, a resposta dele torna-se clara: tudo. Ao usar a internet e as redes sociais como ferramentas para descobrir até o mais íntimo dos detalhes da sua vida e para se aproximar dela, uma paixoneta encantadora com o seu quê de atrapalhada rapidamente se torna uma obsessão enquanto ele, de forma discreta e estratégica, remove do seu caminho todos os obstáculos… e pessoas. Esta temporada é exibida em duas fases: a primeira é disponibilizada a 9 de fevereiro e a segunda a 9 de março.