Publicidade Continue a leitura a seguir

Seis filmes para ver na TV nos próximos dias

Imagem do filme "007 Spectre". (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Balas & Bolinhos – O Último Capítulo
Dia 25 | AXN Movies | 21h10

(Fotografia: DR)

Um tenta enganar. O outro anda a roubar. E há até quem não saiba o que anda a fazer… A verdade é que a vida continua difícil para o gangue: Culatra (JD Duarte), Rato (Jorge Neto) e Bino (João Pires). Mas tudo muda quando Tone (Luis Ismael), o homem do Mundo, regressa a casa para tentar salvar o pai, que está às portas da morte. E quando o reencontro acontece partem para a mais surpreendente das suas aventuras. Se tudo estava mal, agora vai ficar pior! Última parte da trilogia do cineasta português Luís Ismael sobre as aventuras da mais famosa quadrilha portuguesa: Tone, Culatra, Rato e Bino.

Conspiração terrorista
Dia 25 | RTP1 | 00h15
Alice, uma conceituada ex-agente da CIA agora distanciada desse mundo, é contactada por Bob Hunter, seu ex-director, que lhe pede ajuda para interrogar um prisioneiro com ligações a um grupo terrorista que planeia um ataque em grande escala em Londres. Alice consegue fazer com que o suspeito colabore. Porém, quando está prestes a transmitir as informações aos seus superiores, recebe um telefonema de um antigo colega que a leva a crer ter sido ludibriada. Com Noomi Rapace, Orlando Bloom e Michael Douglas.

007 Spectre
Dia 26 | HOLLYWOOD | 22h00
Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond (Daniel Craig) numa missão independente à Cidade do México, passando por Roma, onde conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), a bela e proibida viúva de um criminoso infame. Bond infiltra-se numa reunião secreta e descobre a existência de uma sinistra organização conhecida como SPECTRE. Entretanto, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as suas ações de Bond. De Sam Mendes.

Arranha-Céus
Dia 26 | FOX | 22h05

(Fotografia: DR)

Will Ford fez parte de uma equipa de resgate do FBI até ter sido ferido com gravidade numa missão. Atualmente, trabalha como consultor de segurança de arranha-céus. Quando chega à China em trabalho para supervisionar a segurança do Pérola, o mais alto e sofisticado edifício do mundo, depara-se com um problema: o prédio começa a arder e ele é culpabilizado pelo sucedido. Quando as autoridades o tentam deter para interrogatório, Will apenas encontra uma solução: fugir para poder salvar a família, que ficou presa lá dentro e enfrenta a morte certa. Um filme de pura ação e adrenalina, realizado por Rawson Marshall Thurber e com Dwayne Johnson, Pablo Schreiber, Neve Campbell, Chin Han e Noah Taylor.

Vida Inteligente
Dia 26 | CINEMUNDO | 22h00
É preciso ter muito cuidado com o que se procura. Neste thriller de ficção científica onde o elenco inclui Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson e Ryan Reynolds, descobre-se vida para lá da Terra. Qual o preço a pagar? Uma equipa de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional depara-se com a primeira prova da existência de vida extraterrestre em Marte. Só que rapidamente se apercebem que esse organismo dizimou toda a vida do Planeta Vermelho e prepara-se para fazer o mesmo com o nosso.

Até à morte
Dia 30 | HOLLYWOOD | 21H30

(Fotografia: DR)

Um cangalheiro irlandês lucra quando um bando de foras-da-lei assume o controlo de uma pequena cidade fronteiriça americana. Mas à medida que o caos se instala, é apenas uma questão de tempo até que tenha de proteger a sua família da carnificina. De Ivan Kavanagh, com John Cusack, Emile Hirsch e Déborah François.