Seis estreias e regressos de séries para ver nos próximos dias

Blue Bloods.
Seis sugestões de séries, das estreias aos regressos e especiais Dia do Pai, para acompanhar nos próximos dias na televisão e nas plataformas de streaming.

Recursos Humanos
Desde sexta, dia 18 | Netflix
Dos mesmos criadores de “Big Mouth”. Acompanha o dia a dia das criaturas que ajudam os humanos a lidar com várias questões do dia a dia, desde a puberdade ao fim da vida. Rapidamente percebemos que, embora sejam as protagonistas, as criaturas têm muito de humano. Com Nick Kroll, Maya Rudolph, Randall Park, Aidy Bryant, David Thewlis, Keke Palmer, Pamela Adlon, Brandon Kyle Goodman, Rosie Perez, Jemaine Clement, Thandiwe Newton, Bobby Cannavale e Henry Winkler.


Lust
Desde sexta, dia 18 | HBO Max
Anette, investigadora na área de saúde pública, começa a questionar a sua vida sexual. Como é que o decadente pecado sueco foi substituído por sexo sensatamente planeado para quinta-feira, carreiras, filhos, casamento, divórcio e pela luta sem fim para se permanecer jovem, em forma e sexy? Com Sofia Helin, Anja Lundqvist, Julia Dufvenius Wollter e Elin Klinga. Uma série de coemédia de Frans Milisic Wiklund.


Especial Dia do Pai
Sábado, dia 19 | Fox Comedy | 19h50
Maratona de animação. “Os Simpsons” abrem este especial com o episódio “See Homer Run”, no qual Homer fica indiferente ao presente do Dia do Pai que Lisa lhe deu e tenta reconquistar o seu carinho, tornando-se um herói local. No catálago desta maratona está ainda agendado “Family Guy”, com o capítulo “Peter’s Two Dads”, da sexta temporada, e o episódio “Roots” da 12ª temporada de “American Dad”. Por último, o canal exibe o filme “Pai Infernal”. Donny (Adam Sandler) foi pai na adolescência e educou Todd (Andy Samberg) sozinho até ao seu 18º aniversário. Agora, após anos sem se verem, o mundo de Todd desmorona-se quando Donny reaparece mesmo antes do seu casamento.


Blue Bloods
Sábado, dia 19 | Fox Crime | 22h
Estreia da 12ª temporada do drama sobre os Reagan, uma família multigeracional de polícias dedicados à aplicação da lei em Nova Iorque. Nestes novos episódios, o drama irá ter várias reviravoltas. A tensão aumenta entre Frank e o Presidente Chase (Dylan Walsh) depois de Frank realizar uma prisão pública, que se torna viral. Além disso, Danny e Baez investigam um ataque de um gangue que toma um rumo inesperado; e Anthony (Steve Schirripa) recruta secretamente os Reagans para ajudar com uma surpresa para Erin (Bridget Moynahan). A juntar a isto tudo, Frank está indeciso se deve permanecer como Comissário da Polícia ou se vira a página e segue uma nova carreira.


The Good Doctor
Terça, dia 22 | AXN | 22h
Shaun regressa aos ecrãs, desta vez com mais seguranças sobre o seu relacionamento. A temporada anterior trouxe amor e drama, que continuarão a ser os pilares dos novos episódios. Ainda a aprender a adaptar a sua personalidade única, o jovem médico tem agora mais um desafio – com o avançar da relação com Lea, Shaun vai ter de lidar com outras pessoas da vida da sua namorada, em particular com os pais. Entretanto, será que Glassman e Debbie, depois de uma grande discussão, vão resolver os seus problemas?


Paralelos Desconhecidos
Quarta, dia 23 | Disney+
Sam, Bilal, Romane e Victor, amigos desde a infância, vivem numa aldeia pacífica nas montanhas até um acontecimento misterioso virar tudo de cabeça para baixo. Numa fração de segundo, o universo descarta as suas regras e reorganiza tudo: presente, futuro, várias dimensões e realidades, fundem-se. Os adolescentes são separados em mundos paralelos e diferentes períodos. Tentam perceber o que aconteceu e esforçam-se por se encontrar e andar com o tempo para trás, de regresso ao mundo onde sempre viveram.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend