Seis bons filmes para ver na TV nos próximos dias

Seis bons filmes para ver na TV nos próximos dias
Rio Selvagem
Comédias, tramas políticas, dramas e ação: seis sugestões de bons filmes para ver na televisão nos próximos dias. Tom Cruise, Meryl Streep, Nicolas Cage e Chris Evans, entre outros, encabeçam os elencos.

Snowpiercer – O Expresso do Amanhã

Domingo, dia 6 | Syfy | 19h30

No futuro, uma intervenção climática que pretende travar o aquecimento global acaba por congelar a Terra. Os únicos sobreviventes viajam pelo mundo num comboio, o Snowpiercer, no qual os passageiros são distinguidos de acordo com a sua classe social. Com interpretações de Chris Evans, Jamie Bell e Tilda Swinton.

Snowpiercer – O Expresso do Amanhã

 


O Segredo dos Kennedy

Domingo, dia 6 | RTP1 | 00h45

O relato dos eventos verídicos em torno dos sete dias mais difíceis na carreira do Senador Ted Kennedy. Tudo começa na véspera da chegada à Lua, a 18 de julho de 1969, numa festa para celebrar a reunião dos vários colaboradores da campanha de Bobby Kennedy. Com o legado presidencial do seu irmão John a pesar-lhe sobre os ombros, Ted abandona cedo a festa, oferecendo-se para dar uma fatídica boleia a Mary Jo Kopechne. Com Kate Mara e Jason Clarke. Realização de John Curran.

O Segredo dos Kennedy

 


American Pie 2 – O Ano Seguinte

Domingo, dia 6 | Fox Comedy | 23h

Depois do sucesso que foi “American Pie”, em que um grupo de adolescentes estava disposto a perder a virgindade a qualquer custo, chega “American Pie 2 – O Ano Seguinte”. A seguir às estranhas descobertas dos prazeres sexuais, os adolescentes separaram-se, vão para a universidade e depois de um ano sem se verem estão à beira de entrar na vida adulta. Com Jason Biggs, Chris Klein, Thomas Ian Nicholas, Seann William Scott e Eddie Kaye Thomas. O realizador é J.B. Rogers.

American Pie 2


Negócio Arriscado

Segunda, dia 7 | AXN Movies | 14h

Joel Goodson (Tom Cruise) é um adolescente prestes a entrar no primeiro ano da faculdade e que, tal como a maioria dos jovens, tem sede de viver tudo ao limite e aproveitar os tempos em que não tem o peso da responsabilidade. Com os pais de Joel de férias e sozinho em casa, resolve seguir o conselho do seu amigo e viver todas as experiências proibidas. As aventuras vão desde festas, música, álcool e mulheres. Tudo isto se complica quando Joel se envolve com uma prostituta. “Negócio Arriscado” é uma comédia satírica que descreve a rebeldia da juventude. Realização de Paul Brickman. Ainda com Rebecca De Mornay.

Negócio Arriscado


Rio Selvagem

Terça, dia 8| Cinemundo | 21h10

Gail, Tom e o filho Roarke decidem passar um fim-de-semana em contacto com a natureza. Ela tinha sido especialista em rafting, descendo pelos mais rápidos e perigosos rios, mas a meio do trajeto são obrigados a partilhar a viagem com dois jovens que são, a bem da verdade, dois assassinos a fugir à justiça… Um filme realizado por Curtis Hanson, com Meryl Streep, Kevin Bacon, David Strathairn, Joseph Mazzello, John C. Reilly e Benjamin Bratt à frente do elenco de atores.

Rio Selvagem


Como Cães Selvagens

Quinta, dia 11 | Cinemundo | 22h30

Nicolas Cage e Willem Dafoe são os grandes protagonistas de uma comédia de ação negra, baseada na obra do lendário ex-presidiário Edward Bunker. Troy procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema. Diesel perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa. Mad Dog, o mais insatisfeito, planeia um crime perfeito que será a salvação de todos. Realizado por Paul Schrader.

Como Cães Selvagens




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend