Seis boas séries (e estreias) para acompanhar nos próximos dias

EL Chapo estreia quinta-feira, dia 7, no AMC.
A ascensão de um infame criminoso, uma história de amor e viagens no tempo, detetives que investigam casos criminais e uma heroína guerreira que enfrenta monstros e demónios: as histórias para ver no pequeno ecrã esta semana.

# EL Chapo
Dia 07/01 | AMC | 22H10

Estreia da série, protagonizada pelo ator mexicano Marco de La O, sobre aquele que foi um dos criminosos mais infames da história recente e a sua luta para ser um ‘patrón’ do narcotráfico. “El Chapo” explora três décadas da vida de Joaquín Guzmán, desde 1985, quando era um elemento menor do cartel de Guadalajara, passando pela sua ascensão ao poder até à sua queda final. Acusado de liderar “a mais extensa organização de narcotráfico do mundo”, escapou à justiça durante muito tempo e evadiu-se várias vezes de prisões mexicanas. Uma série de Contreras Ernesto e Manuel Cravioto José, baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas. Ainda com Humberto Busto e Alejandro Aguilar.

 

# Outlander
Dia 04/01 | AXN WHITE | às 21h25

Chega a quarta temporada. Claire e Jamie tentam construir uma vida em conjunto no interior da Carolina do Norte, depois de sobreviverem a um naufrágio. Nesta nova terra, há decisões importantes a tomar e as escolhas não serão fáceis. De recordar que esta série mostra que as viagens no tempo são possíveis através da história de Claire que, após ter viajado com o seu marido para a Escócia, é transportada para 1743. É aí que conhece Jamie Fraser, um guerreiro escocês com quem acaba por se casar, inicialmente para se salvar naquele novo mundo mas mantendo o objetivo de voltar para a sua vida antiga. Com quem e onde irá Claire ser feliz nesta temporada? Interpretam Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies.

 

# Investigação Criminal: Los Angeles
Dia 07/01 | FOX | às 22h15

Série que segue uma equipa de elite que tem por missão apreender os criminosos mais perigosos e que apresentam uma ameaça à segurança dos EUA. Nesta 12ª temporada, quando um bombardeiro desaparece enquanto sobrevoava solo americano, Callen e Sam têm de encontrar o seu paradeiro no deserto e manter as suas armas e informação confidencial em segurança. Entretanto, Hetty dá uma missão enigmática a Nell. Com Chris O’Donnell, Daniela Ruah, LL Cool J, Linda Hunt e Eric Christian Olsen.

 

# Investigação Criminal: New Orleans
Dia 07/01 | FOX | às 23h00

Drama sobre um grupo de detetives que investigam casos criminais que envolvem militares em Nova Orleães. A 7ª temporada chega logo após a estreia de “Investigação Criminal: Los Angeles”. Semelhante a outras séries, esta nova temporada retrata a situação de pandemia que vivemos. Nos primeiros episódios, enquanto a cidade tenta lidar com os efeitos da covid-19, Pride envia Tammy e Carter para investigar uma morte suspeita a bordo de um navio humanitário. Com Scott Bakula, Lucas Black e Rob Kerkovich.

# Wynonna Earp
Dia 05/11 | SYFY | às 22h15

Na terceira temporada, a heroína guerreira Wynonna Earp e a sua equipa de forasteiros regressam para enfrentar monstros, revenants e os seus próprios medos ao tentarem derrubar Bulshar Clootie, um demónio ressuscitado que pretende encontrar a entrada para o Jardim do Edén e que, no passado, amaldiçoou a família Earp. Com Dominique Provost-Chalkley.

# The Unicorn
Dia 01/01 | FOX COMEDY | ÀS 22h40

Um ano passado desde a morte da sua mulher, os amigos e a família de Wade querem que ele volte ao mundo dos encontros e das relações românticas. Para sua surpresa, começa a perceber que todas as solteiras à sua volta o consideram um ótimo partido, tanto pela sua disponibilidade amorosa, como pelo excelente trabalho enquanto pai com Grace e Natalie. E é assim que Wade ganha o seu novo estatuto, sendo considerado um “Unicórnio”, que é como quem diz alguém que é desejado por todos! Acompanhe as aventuras deste homem, protagonizadas por Walton Goggins. Integram ainda o elenco Rob Corddry, Omar Miller, Maya Lynne Robinson e Ruby Jay. Uma sitcom de Bill Martin, Mike Schiff e Grady Cooper.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend