Publicidade Continue a leitura a seguir

Sábados com comédia, música e “drag queens” na Costa de Caparica

O evento "Drag Taste Beach Party" arranca já neste sábado, no restaurante Dr. Bernard. (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

O “Drag Taste Beach Party”, fruto de uma parceira entre o Dr. Bernard e o Drag Taste, arranca com um Drag Beach Brunch, das 11h às 16h, dividido por dois turnos. Das 19h às 24h, é tempo de Dinner With Queens, e daí em diante, até às 2h, há Drag Disco Party, com Clubing e DJ Kiko. Cada um dos momentos exige aquisição de bilhetes aqui, ou via Ticketline. Existem ainda, prontos a ocupar, villas e chapéus de praia.

O programa abrange espetáculos com drag queens (que também vão servir gelados no Ice Cream Disco Corner), fogo-de-artifício (às 22h, na Praia do CDS), comédia, música ao vivo e DJ, “numa espécie de Broadway Show versão Drag”, lê-se, em comunicado.

(Fotografia: DR)

“O Grupo Dr. Bernard apresenta uma filosofia de inclusão e respeito pela comunidade LGBTI, procurando ser um espaço onde todas as pessoas se possam sentir bem, seguras e confortáveis – como se estivessem em casa. Nesse sentido, queremos ser um espaço de promoção e divulgação das atividades desta comunidade”, explica Gregory Bernard, CEO do grupo, citado na mesma nota.

(Imagem: DR)

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.