Só tem 45 minutos para entrar nesta festa de passagem de ano

Do terraço do bar vai ser possível assistir em pleno ao fogo-de-artifício. (Fotografia de Orlando Almeida/GI)
O bar Roof61, no sexto piso do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, vai ter uma festa de passagem de ano com DJ e vista para o fogo-de-artifício na baía da cidade.

Três, dois, um… Até soarem as doze badaladas que marcam a transição de 2019 para 2020, quem quiser marcar presença na festa de passagem de ano do Roof61, em Setúbal, só terá 45 minutos para entrar. Isto porque as portas abrem às 23h e a última entrada é às 23h45.

O bar Roof61, gerido pelo chef de bar Rúben Pinho, vai receber 2020 com muita música, bebidas e boa disposição, das 23h às 04h da manhã de dia 1 de janeiro. Prometidos estão os êxitos dos anos 1980 e muita música brasileira, para fazer a festa, ao som de um DJ.

Rúben Pinho é o responsável pela carta de cocktails de autor do Roof61. (Fotografia de André Areias/GI)

Há três valores de entrada: 20 euros para entradas individuais (com direito a uma taça de espumante); 120 euros para quatro pessoas (com direito a uma garrafa de champanhe Moet & Chandon); e 35 euros para duas pessoas (com direito a uma garrafa de espumante).

O dress-code pedido para esta festa é “festivo”, segundo a informação disponibilizada pelo Roof61 na sua página de Facebook e no próprio espaço. Tratando-se de um cocktail bar, a aposta é nos cocktails e numa carta de 8 criações da autoria de Rúben Pinho, setubalense de 27 anos que já trabalhou em vários espaços em Lisboa.

Setúbal, à semelhança de outros municípios de Grande Lisboa, vai receber 2020 também com música e um espetáculo de fogo-de-artifício sobre o rio Sado. A programação estende-se pela frente ribeirinha e inclui um concerto do cabo-verdiano Dany Silva (às 22h30 na Doca dos Pescadores) e uma atuação do DJ Fridayboyz RFM Pedro Simões (das 00h15 às 01h30).

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend