Restaurante-bar Palms reabre com festival na Costa da Caparica

O Palms vai ser palco deste festival durante três dias. (Fotografia de Leonardo Negrão/GI)
O evento de acesso gratuito From Caparica With Love marca a reabertura do restaurante-bar Palms, no paredão da Costa da Caparica, entre 15 e 17 de abril. Prometidos estão DJs, exposições, comida e bebida.

O restaurante-bar Palms – o irmão mais novo do restaurante Dr. Bernard, criado por Gregory Bernard no paredão da Costa da Caparica – prepara-se para reabrir para mais uma temporada de verão com um festival de três dias (15 a 17 de abril), com DJs e exposições de arte, de acesso gratuito no paredão.

No From Caparica With Love vão participar DJs locais e internacionais, como os coletivos Who The Fuck Is Henry e Bacchanlia. No dia 16 de abril será apresentado o conceito Capalaxy, um evento musical organizado em parceria com o coletivo francês de DJ’s La Mamies e que fará parte da agenda mensal do Palms,

(Fotografia de Leonardo Negrão/GI)

Outro dos atrativos deste fim de semana vão ser as exposições de arte instaladas no espaço Pink Cave, da autoria de artistas como Binau, Bunny, Hoesb4Hoes, I. Rodas e Natalia Oliferouych (uma artista da Ucrânia que veio a Lisboa passar férias e, dadas as circunstâncias, teve de permanecer no país).

A programação inclui ainda iniciativas como joias para dentes, tatuagens e leituras do mapa astral, e colaborações com rádios locais. A nível gastronómico, a Blitz Pizza regressa com uma foodtruck e haverá espaço para uma parceria com o chef Shay Ola (do bar-restaurante Queimado, no Bairro Alto), que vai cozinhar a carvão.

A par do acesso grauito, quem quiser “viver uma experiência mais intimista” pode comprar bilhetes diários (20 euros antecipadamente e 25 euros no dia), ou o pack para os três dias (55 euros). O valor inclui acesso ao restaurante e a uma área lounge, comida, uma bebida por pessoa, um saco com ofertas e entrada na Pink Cave. Um euro do valor de cada bilhete será doado à Cruz Vermelha Ucraniana.

 

Partilhar
Morada
Rua Muralha da Praia, Apoio 6, Praia Norte, Costa da Caparica
Telefone
927456326
Horário
Quarta e quinta, das 12h às 22h30. Sexta e sábado, até às 01h. Encerra segunda, terça e domingo.

Website

GPS
Latitude : 39.3999
Longitude : -8.2245
Partilhar
Mapa da ficha ténica Mapa da ficha ténica
Partilhar
Morada
Praia do CDS, Apoio 11 (Costa da Caparica)
Telefone
212911045


GPS
Latitude : 39.3999
Longitude : -8.2245
Partilhar
Mapa da ficha ténica Mapa da ficha ténica




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend