Quinta dos Perfumes, em Tavira, reabre com novo bar junto a piscina salgada

A piscina fica no meio de um laranjal tipicamente algarvio. (Fotografia: DR)
O agroturismo Quinta dos Perfumes, em Cabanas de Tavira, reabriu com várias novidades, entre as quais se contam um bar de apoio à piscina do hotel, bicicletas e novas práticas amigas do ambiente.

É uma energia renovadora a que se sente, por estes dias, na Quinta dos Perfumes, um agroturismo em Cabanas de Tavira, no Algarve. Após o período habitual de encerramento, este hotel reabriu com novidades que o tornam “mais ecológico” e confortável para os hóspedes, segundo os seus responsáveis.

Entre as novidades está um novo bar de apoio à piscina de água salgada, que se abre no meio de um laranjal com 22 mil árvores. Também há novas bicicletas para os hóspedes poderem explorar os 40 hectares da herdade – onde se contam 4140 abacateiros – e mais lugares de estacionamento, com sombreamento e postos para carregamento de carros elétricos ou híbridos.

(Fotografias: DR)

Leia aqui o roteiro da Evasões pela zona de Tavira.

Segundo comunicado, também os quartos foram alvo de melhoramentos, com a colocação de máquinas de café e chaleiras para uso livre por parte dos clientes. Para ser mais amigo do meio ambiente, o hotel optou pela colocação de “displays informativos com QR code” e dispensadores de gel nos quartos.

O hotel nasceu numa quinta dos anos 1950 produtora de essências de perfume e que foi comprada pela atual família, reconvertida em vinha e, mais tarde, em pomar de citrinos com alojamento. Dispõe de 17 quartos (que em breve se tornarão 26), zonas de estar e lazer, jardim e uma horta biológica de onde são colhidos os legumes, frutos vermelhos, hortaliças e ervas aromáticas utilizados na confeção dos pequenos-almoços e refeições ligeiras.

bic (Fotografia: DR)

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend