Conte-nos as tradições da sua terra e faça a Evasões de Natal connosco

Queremos fazer a Evasões de Natal com os nossos leitores
Para assinalar a edição especial número 300 da Evasões, que sai no dia de Natal, convidamos os nossos leitores a contarem-nos as suas tradições e memórias da época festiva que aí vem. Saiba como pode participar.

A edição que fizemos com os nossos leitores, em janeiro passado, por ocasião da revista nº 250, ficou-nos gravada no coração. E por termos bem assente o princípio de voltar aos lugares onde fomos felizes, queremos reeditar uma Evasões consigo – que continuou connosco mesmo quando a palavra “evasões” parecia estranha.

Alcançaremos um número redondo – a edição 300 – no dia de Natal e queremos estar consigo nessa ocasião, porque se há festas que não podemos ainda fazer, outras há que podemos e faremos! Fale-nos das suas tradições e memórias de Natal na sua terra, daquilo que tem saudades e daquilo que procura repetir a cada Consoada: sabores, passeios, canções e pessoas. Conte-nos essas histórias, leve-nos consigo e conhecê-las e participe na Evasões de Natal.

Vamos escolher até dez leitores para protagonistas dessa edição. Envie-nos um mail para [email protected] até ao dia 4 de dezembro, falando do seu Natal e do que nele é especial e merece ser partilhado. Venha daí passar o Natal connosco.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend