As séries em destaque nesta semana (uma delas com Albano Jerónimo)

O ator português Albano Jerónimo veste a pele de Matheus, na série "The One", acabada de estrear na Netflix. (Imagem: DR)
Por estes dias, não faltam novidades na televisão e nas plataformas de streaming. A estreia da série "The One", na Netflix, com o ator português Albano Jerónimo no elenco, e a nova temporada de "Anatomia de Grey", o drama médico mais extenso até à data, são prova disso.

#1 The One
A receita para o amor perfeito

Netflix

Drama sobre relações baseado num romance de John Marrs, aborda uma premissa única: e se pudéssemos encontrar o nosso par perfeito através da comparação do ADN? A ação passa-se no futuro próximo, num mundo em que um teste de ADN pode ajudar a encontrar a pessoa pela qual estamos geneticamente predispostos a apaixonar-nos perdidamente. Independentemente do quão feliz alguém esteja na sua relação, quem nunca pensou se, algures no mundo, não haveria melhor partido? E se bastasse uma amostra de cabelo para o encontrar? A ideia é simples, mas as implicações são explosivas. De Howard Overman, com Hannah Ware, Dimitri Leonidas, Amir El-Masry, Lois Chimimba e Albano Jerónimo.


Anatomia de Grey
17/03 | FOX Life | 22h20

Uma das séries mais vistas do canal regressa para a segunda parte da 17.ª temporada. Drama médico mais longo de sempre, “Anatomia de Grey” segue a história de um grupo de cirurgiões residentes, visitantes e assistentes que enfrentam as dificuldades inerentes à carreira competitiva que escolheram. Toda a ação se passa na ala cirúrgica do Grey Sloan Memorial Hospital, em Seattle. Ao longo da série, acompanha-se a formação e o desenvolvimento destes profissionais em médicos experientes, à medida que lidavam com os seus dramas e relações pessoais entre colegas. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco – a vida real tem vários tons de cinzento.

(Imagem: DR)

Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias e é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade. Esta nova temporada continua a dar uma amostra sobre a temática da situação pandémica nos EUA, com algumas das personagens principais tendo já sido (ou estando) infetadas com COVID-19. Uma produção da Shondaland em associação com The Mark Gordon Company e ABC Studios. Com Ellen Pompeo, James Pickens Jr., Chandra Wilson e Jesse Williams, entre muitos outros. A série já recebeu dois Globos de Ouro (nas categorias de Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Secundária em Série Dramática, para Sandra Oh), entre outras 70 vitórias e 220 nomeações.


Mayans MC
HBO Portugal

Quatro anos após os acontecimentos do final de “Sons of Anarchy”, o spinoff “Mayans MC” passa-se na cidade fictícia de Santo Padre, na fronteira californiana com o México. Centra-se na luta de EZ Reyes, filho promissor de uma família mexicana que viu a sua vida destruída pela violência dos cartéis do narcotráfico. Agora, acabado de sair da prisão, a sede de vingança de Reyes leva-o junto dos Mayans M.C., em direção a um destino que nunca desejou e a que jamais conseguirá escapar.


New Amsterdam
18/03 | FOX Life | 22h20

(Imagem: DR)

Inspirado pelo mais antigo hospital dos EUA, este drama médico segue o brilhante e charmoso Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico da instituição, que tem como objetivo acabar com a burocracia e fornecer o melhor tratamento possível aos doentes. Nesta terceira temporada, o protagonista e a sua equipa têm de manter a firmeza e otimismo enquanto lidam com uma pandemia que expõe as abissais desigualdades nos serviços de saúde americanos. Max já não quer apenas consertar um sistema fragmentado, ele quer deitar abaixo e construir algo melhor. Como o pode fazer? Ainda com Freema Agyeman e Janet Montgomery.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend