Publicidade Continue a leitura a seguir

Quatro filmes para ver em casa nos próximos dias

"Uma mulher fantástica" venceu o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. (Imagem: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Titã
Uma mutação genética radical
dia 16/01 | RTP1 | 14h45

Com a Terra à beira do fim, são desenvolvidas experiências para, no futuro, se habitar Titã. O ex-militar Rick e a sua família são escolhidos para a missão que visa preparar o ser humano para colonizar esse satélite de Saturno. Alterar o metabolismo do corpo, fazendo-os sobreviver com pouco oxigénio, e aperfeiçoar a visão noturna são algumas das faculdades que se vão tentar desenvolver. Mas cedo as cobaias humanas descobrem que estão a ser vítimas de experiências genéticas e que os efeitos colaterais dão origem a comportamentos violentos. E que há outros propósitos por detrás da missão… Com com Sam Worthington, Taylor Schilling e Tom Wilkinson.

(Imagem: DR)


A soma de todos os medos
16/01 | AXN Movies | 21h10

O Presidente da Rússia morre subitamente e é substituído por um homem de política duvidosa. Entretanto, nos Estados Unidos, na CIA, o diretor (Morgan Freeman) recruta um jovem analista (Ben Affleck) que terá de descobrir quem está por detrás de uma ameaça terrorista que tem como verdadeiro objetivo é criar o caos entre a América e a Rússia, provocando uma nova Guerra Fria. Uma realização de Phil Alden Robinson, ainda com Bridget Moynahan e Liev Schreiber.


Hércules – A lenda começa
16/01 | AXN | 22h

Hércules, filho de Zeus, descobre que a sua verdadeira missão é trazer paz ao reino, destronando o atual rei. É então obrigado a fazer uma escolha entre fugir com o seu verdadeiro amor ou cumprir o seu destino e tornar-se no verdadeiro herói do seu tempo.

(Imagem: DR)


Uma Mulher Fantástica
19/01 | Cinemundo | 21h10

Vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Daniela Vega e Francisco Reyes são os protagonistas desta história dramática sobre discriminação. Marina e Orlando, ele 20 anos mais velho do que ela, amam-se longe dos olhares e fazem projetos futuros. Quando ele morre repentinamente, ela, mulher transexual, é alvo da hostilidade dos familiares dele, mas vai provar que é forte, digna e corajosa… Ela é uma mulher fantástica! Realização de Sebastián Lelio.