Programas infantis e documentários para ver esta semana na TV

"Man Woman Dog" passa no Nat Geo Wild dia 2 de fevereiro. (Fotografia: National Geographic/Mitch Sandblast)
Conheça os destaques da Evasões relativamente aos programas infantis e de documentários que serão transmitidos na televisão esta semana, além de uma estreia na plataforma de streaming Netflix.

Especial Teen Titans Go! No Controlo
Dia 29/01 | Cartoon Network | Às 11h15
Os fãs de “Teen Titans Go!” querem sempre mais e é por isso que não vão querer perder este especial único, no qual podem ver os melhores episódios de cada uma das suas personagens favoritas.


Avicii: A Verdadeira História
Dia 29/01 | RTP2 | Às 22h00
Em 2006, Tim Bergling era apenas um adolescente normal que morava num pequeno apartamento em Estocolmo, na Suécia. Antes da sua trágica morte, em abril de 2018, aos 28 anos, tornou-se num dos principais DJ do mundo, liderando os maiores eventos musicais e colaborando com artistas de renome. Através do seu extenso arquivo pessoal e familiar e de filmagens de bastidores, este documentário de Levan Tsikurishvili oferece uma visão da vida de Avicii, desde os primeiros dias em que publicava faixas online e os primeiros espetáculos, até ao sucesso que o levou ao topo das tabelas mundiais e a tocar para centenas e milhares de fãs de todo o mundo.


JAMIE OLIVER: TOGETHER
Dia 31/01 | 24 Kitchen | Às 16h00
Depois de “Jamie: Keep Cooking and Carry On”, em que ensinava receitas simples e criativas utilizando ingredientes de casa, Jamie Oliver protagoniza agora um programa focado no desconfinamento. “Together” foi produzido especialmente a pensar no regresso das reuniões de família e amigos à volta da mesa. O chef mostra, em seis episódios, como confecionar os melhores pratos para partilhar com os nossos. De segunda a sexta-feira, às 16h00.


PROVAS DE HOMICÍDIO
Dia 01/02 | Crime+Investigation | Às 22h30
O Crime+Investigation revisita alguns dos crimes mais chocantes da história do Reino Unido nesta nova série, que reabre estes ficheiros criminais para explorar questões sem resposta e revelar as provas que acabaram por resolver o caso. Ao longo do percurso, as testemunhas, os sobreviventes e as suas famílias partilham histórias emotivas, tal como os detetives e os psicólogos no centro de cada investigação.


MAN WOMAN DOG
Dia 02/02 | Nat Geo Wild | Às 17h00
Desde há 15 mil anos que a nossa relação com os caninos mudou para sempre. Anteriormente destinados a serem nossos adversários, tornaram-se nossos parceiros. Agora, uma pequena elite continua a abraçar o vínculo primordial entre as espécies a fim de prosperar entre algumas das áreas mais selvagens e intocadas da Terra. Através dos olhos de humanos e cães, esta série dá a conhecer a evolução dessa relação.

(Fotografia: National Geographic/Mitch Sandblast)


O IMPOSTOR DO TINDER
DIA 02/02 | NETFLIX
A história de um triunfante vigarista que se fez passar por galã milionário no Tinder e das mulheres que o desmascararam. Um filme documental que acompanha a busca de um grupo de mulheres pela verdadeira identidade do homem que as enganou e a luta que travam para o fazer enfrentar a justiça.

(Fotografia: Netflix)


APOCALIPSE: HITLER INVADE O ESTE
Dia 03/02 | National Geographic | Às 23h00
Em junho de 1941, Hitler invade a URSS. O sonho de conquistar este “espaço vivo” e uni-lo como parte do seu Reich fá-lo enfrentar as realidades do inimigo – um território imenso, um frio imensurável e um povo determinado com recursos aparentemente infinitos. Esta minissérie de dois episódios é composta por imagens reais, realizada por Daniele Costelle e Isabel Clarke e narrada por Mathieu Kassovitz.


CASA DA CORUJA
De 2ª a 6ª feira | Disney Channel | Às 14h55
Depois de confrontar Belos, tudo na Casa da Coruja mudou. Luz perdeu a oportunidade de voltar para casa, Eda perdeu a magia e King está quase a perder a noção de identidade. Mas eles ainda se têm uns aos outros. Para ver ainda pelas 20h00.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend