Prendas para todos os pais: sugestões para um pai descontraído

Prendas para todos os pais: sugestões para um pai descontraído
Herdade da Malhadinha Nova. (Foto: Alexander Bogorodskiy)
Das sessões de karaoke e passeios de balão na planície alentejana à meditação online, boas séries e hortas inteligentes: estes são presentes para pais que gostam de saborear a vida, sem perder a tranquilidade.

Karaoke na planície alentejana

Um programa de duas noites, de 19 a 21 de março, guiado pela música de Frank Sinatra e rodeado da planície alentejana. Na Herdade da Malhadinha Nova, Beja, a data celebra-se com karaoke no wine bar, visita à herdade em jeep, prova de vinhos, passeio de balão e piquenique. Refeições incluídas.

Herdade da Malhadinha Nova. Albernôa (Beja). Web: malhadinhanova.pt. Preço: experiência desde 695 euros/pax. Oferta de programa para uma criança por reserva.

(Foto: Fréderic Ducout Photography)


Uma mini-horta inteligente

Esta mini-horta urbana compacta e autónoma permite cultivar manjericão, salsa, cebolinho e tomate-cereja com tecnologia LED que ilumina durante 16 horas/dia. Inclui as sementes e solo orgânicos, e os nutrientes para cada planta/erva.

Horta Urbana Clássica da Véritable. Web: veritable-horta.com. Preço: 149 euros. Envio até três dias.


Meditar online

Parar e respirar fundo é fulcral. As sessões de meditação online da associação Círculo do Entre-Ser, em parceria com a Comunidade Tergar, acontecem às quartas via Zoom (das 20h30 às 22h), com parte prática e reflexiva.

Aula de meditação Círculo Entre-Ser/Tergar. Web: circuloentreser.org. Preço: Sem custo. Quem quiser, deixa donativo.


Portugal em jogos de tabuleiro

Uma prenda lúdica, para jogar em família. A Mebo tem jogos de tabuleiro sobre a nossa cultura e História. Tornar-se no rei do Castelo de S. Jorge, construir os edifícios históricos da Ribeira do Porto e assustar aldeões com caretos diabólicos são alguns dos desafios.

Jogos de tabuleiro da Mebo. Web: mebo.pt. Preço: Jogo Caretos (39,90 euros); Castelo S. Jorge (24,90 euros); Porto (29,90 euros). Envio grátis acima dos 20 euros.


Ficção a qualquer hora

Para os pais que gostam de descontrair no sofá a ver uma boa série ou filme, há várias opções de subscrição mensal. Caso da Netflix (7,99 euros) para ver grandes êxitos e da Filmin (6,95 euros), com cinema independente.

The Crown, da Netflix.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend