Porto: no Torel Avantgarde, há massagens com velas quentes e pedras semipreciosas

O Calla Wellness Spa, do Torel Avantgarde, acaba de lançar novas massagens. (Fotografia: DR)
O Calla Wellness Spa, do Torel Avantgarde, no Porto, acaba de lançar três novas massagens, que recorrem a pedras semipreciosas, velas e pedras quentes, para ajudar a combater o tempo frio.

“Tentamos personalizar ao máximo cada tratamento”, começa por explicar Carina Brandão, manager do Calla Wellness Spa, no boutique hotel Torel Avantgarde. No Calla não há, por exemplo, um menu extenso de massagens de corpo, há sim “uma massagem terapêutica personalizada”, que é feita após a avaliação das necessidades do cliente.

O mesmo acontece na escolha dos produtos, quase todos em formato unidose, para os tratamentos faciais, que se dividem nos anti-idade, reconfortante e um tratamento para homem, todos realizados com produtos – muitos deles biológicos certificados – da francesa Phyt’s.

Já a drenagem linfática é feita com os óleos essenciais da portuguesa Oliófora, os quais são usados também para perfumar a sala dos tratamentos, com aromas como lavanda, limão, ou lúcia-lima, consoante o estímulo que se pretenda.

(Fotografia: DR)

A oferta do spa inclui também, acabadas de lançar, uma massagem facial com pedras semipreciosas, para “estimular, iluminar e energizar a pele”, e massagens corporais com velas ou pedras quentes, para uma ou duas pessoas. Sendo hóspede, o casal pode optar por recebê-la no seu quarto, caso tenha hidromassagem, e desfrutar de uma massagem de corpo inteiro com a cera nutritiva de uma vela quente, seguindo-se um banho revigorante na banheira, previamente preparada com óleos essenciais bio, especiarias, flores e sal de Epsom, que tem o poder de “equilibrar os sais do corpo” e, assim, promover o relaxamento.

(Fotografia: DR)

Já os clientes externos recebem o tratamento no spa, em duas marquesas lado a lado, de forma sincronizada. Para rematar a experiência, sugere-se conjugar a terapia com o brunch, servido ao sábado e ao domingo, das 12h30 às 15h, no restaurante Digby. Uma dica: chegar cedo para conseguir uma mesa na varanda é boa ideia. Daquele autêntico miradouro tem-se uma das melhores vistas da cidade do Porto, de onde se consegue apreciar os barcos rabelos a deslizar pelo Douro e as duas margens por ele banhadas.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend