Porto: há Vinhos a Descobrir neste fim de semana, no Hard Club

(Fotografia: Big Dodzy/Unsplash)
O Hard Club, no interior do Mercado Ferreira Borges, acolhe a 4ª edição do wine market Vinhos a Descobrir, que reúne 30 pequenos produtores nacionais, nos dias 25 e 26 de setembro.

Vinhos nacionais DOC, DOP, IP, IGP e Regionais, vinho do Porto, Vinho Verde, espumantes, vinho da Madeira e vinho dos Açores vão estar em prova no Hard Club, no Porto, durante este fim de semana, no dias 25 e 26 de setembro.

Segundo a organização, o wine market Vinhos a Descobrir será o lugar ideal para conhecer pequenos e novos produtores de todo o país, como a Escaravelho Wines, Quinta de Estrufães, Art Inspired Wines, Casa de Compostela, Salta Piscos, Pedaços Douro, Licor da Sofia e Sidralfa. Ao todo, os 30 produtores trazem mais de 400 referências vínicas, algumas delas a estrearem-se no mercado. A iniciativa apresenta ainda gastronomia regional, produtos gourmet e artigos para vinho.

O valor do bilhete é de 4 euros, aumentado para 7 euros, com copo (inclui vale de desconto de 1 euro na compra de 10 euros ou mais em vinho). O uso de máscara é obrigatório, exceto no momento do consumo de produtos.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend