Porto: cinema ao ar livre grátis no Pátio das Cardosas

Há duas comédias para ver no Pátio das Cardosas, um novo espaço ao ar livre, no Porto. (Fotografia: DR)
A segunda quinzena de setembro leva cinema ao ar livre ao Pátio das Cardosas, um espaço composto por terraço e lounge exteriores, nascido, neste verão, nas traseiras do hotel InterContinental – Palácio das Cardosas, no Porto. Há duas sessões, de entrada gratuita, pensadas para toda a família. Para ver já no próximo fim de semana.

A frase love is in the air (o amor está no ar) serve de mote à programação, que arranca às 17h deste domingo, dia 19, com o filme “Mamma mia!”. Trata-se de uma comédia musical em torno do trabalho dos suecos – e entretanto regressados – ABBA, realizada, em 2008, por Phyllida Lloyd, com Meryl Streep no papel principal.

Na segunda sessão, agendada para 29 de setembro, às 19h, é exibida a comédia romântica “Notting Hill”, de 1999, com realização de Roger Michell. Portobello Road, em Londres, serve de cenário à história de amor entre a famosa atriz Anna Scott (interpretada por Julia Roberts) e o livreiro Will Thacker (a quem dá vida Hugh Grant).

 

O acesso é livre, mas recomenda-se reserva antecipada. Em jeito de complemento, há várias propostas na carta do Pátio das Cardosas, que oferece um saco de pipocas doces na compra de qualquer bebida ou cocktail. Para a ocasião foi ainda preparado o menu Love is in the air, uma seleção de petiscos para partilhar (preço: 35 euros, sem bebidas).

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend