Pastelaria de Lisboa vai oferecer pastéis de nata acabados de fazer

Pastelaria de Lisboa vai oferecer pastéis de nata acabados de fazer
A Pastelaria Batalha vai oferecer pastéis de nata acabados de fazer entre as 15h00 e as 19h00, a 25 de abril. Basta aparecer numa das três lojas, no centro de Lisboa e na Venda do Pinheiro.

É uma forma generosa de celebrar o Dia da Liberdade e a Revolução dos Cravos. A Pastelaria Batalha, que conta com uma morada no coração de Lisboa e outras duas na Venda do Pinheiro, vai oferecer pastéis de nata acabados de fazer a quem passar por uma destas três moradas. Sem qualquer condição: basta aparecer no dia 25 de abril, entre as 15h00 e as 19h00, sendo que a oferta é limita a um pastel de nata por pessoa.

A iniciativa foi divulgada pela própria pastelaria, que tem fabrico próprio, no Facebook. «Queremos festejar com todos vocês este doce momento da história de Portugal, partilhando aquilo que sabemos fazer melhor: pastelaria tradicional portuguesa», explica a Batalha nas redes sociais.

Clique aqui para saber qual foi eleito o Melhor Pastel de Nata de Lisboa 2019

A pastelaria foi fundada em 1990 e baseia-se em receitas que passam «de mãe para filha ao longo de quatro gerações», explica a mesma no seu site. No ano passado, o seu pastel de nata conquistou o terceiro lugar na final do Melhor Pastel de Nata de Lisboa, o concurso anual organizado pelo festival Peixe em Lisboa. Também o seu bolo-rei, rabanadas e pastel de feijão, todos fabricados na casa, já foram distinguidos noutras iniciativas.

Tome nota das três moradas onde pode ir buscar o seu pastel de nata, na tarde de 25 de abril:

1. Pastelaria Batalha Lisboa
Rua Horta Seca 1, Largo do Camões

2. Pastelaria Batalha Venda do Pinheiro
Largo de Santo António 1, Venda do Pinheiro

3. Pastelaria Batalha Charneca
Rua Inspector Ricardo Rosa e Alberto, 9, Venda do Pinheiro

 

Leia também:

Lisboa: 10 bons restaurantes de peixe para ir na Sexta-feira Santa
7 ideias para o fim de semana de Páscoa em Lisboa
Beterraba, carvão, cereais: as novas pizas coloridas de Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend