Outono Quente aquece Viseu com cultura e arte

(Fotografia: Timothy Eberly/Unsplash)
Ioga para bebés, performances de sombras, espetáculos de magia, um concerto meditativa para adultos, e outras atividades vão preencher os dias do festival Outono Quente, de 1 a 10 de outubro, no Parque Aquilino Ribeiro, em Viseu.

Em jeito de boas-vinda ao outono, a Zunzum – Associação Cultural apresenta a 10ª edição do festival Outono Quente, a realizar-se no Parque Aquilino Ribeiro, em Viseu. De a 1 a 10 de outubro, aquela zona verde recebe cultura e arte, numa programação que ser alternativa, composta por 33 companhias, nacionais e estrangeiras.

O evento engloba teatro, dança, novo circo, oficinas, conversas, contos, música, saúde e bem-estar, o que se traduz em, entre outras atividades, ioga para bebés, performances de sombras, espetáculos de magia e um concerto meditativa para adultos.

Também terá lugar a habitual “Marcha dos Sonhos”, que convida a comunidade, com ou sem formação artística, a participar e construir uma performance de rua. Os visitantes poderão ainda visitar o “Mercado de Outono”, onde vão estar reunidos produtos artesanais e sazonais da região, de produtores com uma visão mais sustentável.

O Outono Quente mantém-se um evento gratuito, mas para um controlo mais eficaz do público, será obrigatório reservar para assistir aos espetáculos, no site oficial.

 




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend