Oliveira do Hospital tem o Melhor Spa de Águas Termais do Mundo

O Aqua Village é um resort de luxo multipremiado, situado na aldeia de Caldas de São Paulo, Oliveira do Hospital. (Fotografia: DR)
O Aqua Village Health Resort & Spa, em Caldas de São Paulo, uma aldeia no concelho de Oliveira do Hospital, acaba de conquistar dez prémios internacionais, entre eles o de Melhor Spa de Águas Termais do Mundo.

Os prémios foram atribuídos pela Haute Grandeur Global Excellence Awards, que distingue os melhores hotéis do globo, atendendo às experiências que disponibilizam e às opiniões dos clientes. O Aqua Village ficou entre os melhores hotéis do globo nas categorias de Spa, Resort e Restaurante, lê-se em comunicado.

Fotografia: DR

Aquela unidade hoteleira de cinco estrelas, inaugurada há quatro anos na região Centro, conseguiu quatro distinções na categoria de Resort: melhor Boutique Resort da Europa, melhor Apartamento de Hotel em Portugal, melhor Resort para Famílias em Portugal e melhor Resort de Águas Termais em Portugal.

No que respeita ao spa, o Aqua Village arrecadou os prémios de melhor Spa de Águas Termais do Mundo e de melhor Spa de Resort em Portugal. Por outro lado, o seu Roots Restaurant & Bar foi considerado o melhor Restaurante de Cozinha Portuguesa do Mundo, o melhor Restaurante para Famílias da Europa, o melhor Restaurante de Hotel em Portugal e o melhor Restaurante com Vista em Portugal.

Fotografia: DR

Fotografia: DR

Trata-se de um resort de luxo multipremiado (ainda no ano passado foi eleito o melhor Resort de Águas Termais do Mundo), com uma suíte presidencial e 29 apartamentos (T1 e T2) amplos, autossuficientes e completamente equipados. Quem ali fizer férias nem precisa de sair, porque há estruturas suspensas nas copas das árvores, para a realização de massagens, camas de rede ao longo do Rio Alva e acesso a uma praia fluvial.

Fotografia: DR

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend