Publicidade Continue a leitura a seguir

Oktoberfest celebrado com cerveja e comida alemã, na Fábrica Nortada

(Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

O festival de cerveja que acontece anualmente em Munique, na Alemanha, e que reúne cerca de seis milhões de pessoas, voltou a ser cancelado este ano, mas a Nortada não deixa passar a data em branco e celebra-a pelo quarto ano consecutivo. De 24 de setembro a 9 de outubro, a Fábrica Nortada vai trazer o festival para o Porto, com decoração e trajes a rigor, um menu especial, jogos temáticos e, claro, muita cerveja, onde está incluída a Märzen, servida tipicamente durante o Oktoberfest.

Para confortar o estômago, além da carta regular, os clientes têm um menu de pratos alemães (12 euros), constituído por um pretzel de entrada, salsichas alemãs ou um schnitzel com molho de cogumelos, e uma caneca de cerveja de 0,5L para acompanhar. O apfelstrudel encerra a refeição numa nota doce. Depois da barriga cheia joga-se beer pong, Stein Holding e o jogo das damas em versão cervejeira.

A juntar a esta oferta, e a pensar em que não se poderá deslocar ao Porto nestes dias, há novidades na loja online, tais como o Kit Oktoberfest Nortada (1 caneca 0,5L + 2 cervejas Oktoberfest 0,5L) por 14,90 euros, e ainda um Deutsches Bierpaket (pack de 10 unidades com 5 estilos diferentes de cerveja alemã), com o valor de 19,99 euros.

Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada, explica que este é “um momento relevante, não só para a marca mas também para a indústria cervejeira em geral, que certamente vai assinalar o regresso das celebrações e dos convívios em família e entre amigos”.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.