Oito séries (e novas temporadas) para acompanhar esta semana

A nova temporada de “Love Child” pode ser acompanhada todas as quartas-feiras, no AXN White.
Há propostas para quem gosta de mistério, drama, comédia e até ação.

# Love Child
Dia 25/09 | AXN White | às 21h25
O amor assinala o final de verão no AXN White com o regresso desta história de amor entre mães e filhos. Tendo como pano de fundo a Austrália, a trama decorre nos anos 1970, com os mais diversos dilemas entre o grupo de jovens. Da possível infertilidade de Joana à esperada descoberta da mãe de Maggie, são muitas as revelações que vão abalar as raparigas de Stanton House e o seu funcionamento Mantendo-se fiel à história do mundo, “Love Child” tem, nesta nova temporada, a Guerra do Vietname como principal acontecimento da época. A revolução no amor poderá ser acompanhada todas as quartas-feiras, no AXN White.

# Kota Factory
Dia 24/09 | Netflix
“Kota Factory”, a primeira série online a preto e branco da Índia, centra-se em Kota – nos seus estudantes, nas suas pessoas e na sua indústria de formação. Acompanhamos este universo através dos olhos de Vaibhav, um adolescente vulnerável, e de Jeetu Bhaiya, dono de um enorme carisma. A série retrata a vida melancólica dos estudantes indianos que se preparam para exames competitivos. Nesta segunda temporada, irá Vaibhav seguir em frente, deixando para trás Jeetu Bhaiya, os seus amigos e a sua paixão?

Kota Factory

 

# Seal Team
Dia 30/09 | FOX | às 22h15
Estreia da quarta temporada. A Bravo Team entra em território inimigo nas montanhas Spin Ghar para capturar Al-Hazred, o líder de um grupo terrorista e filho do líder que Jason derrubou no início da sua carreira e que fez dele o Bravo One.

# The Good Doctor
Dia 28/09 | AXN | às 22h00
Shaun está de volta. A temporada anterior trouxe muito amor e drama, que continuarão a ser os pilares dos novos episódios. Ainda a aprender a adaptar a sua personalidade única, o jovem médico tem agora mais um desafio – com o avançar da relação com Lea, Shaun vai ter de lidar com outras pessoas da vida da sua namorada, em particular com os pais.

# Blood & Water
Dia 24/09 | Netflix
Estreia da segunda temporada. Depois de se cruzar com uma rapariga a caminho de uma festa, uma adolescente da Cidade do Cabo tenta provar se a estrela de natação numa escola particular é a sua irmã sequestrada ao nascer. Com Khosi Ngema e Ama Qamata.

Blood & Water

 

# American Dad
Dia 27/09 | FOX Comedy | às 15h57
Estreia da 17ª temporada. Nos primeiros episódios, temendo não ser esperto o suficiente para Hayley (Rachael MacFarlane), Jeff (Jeff Fischer) inscreve-se num programa experimental de incremento da inteligência na CIA. Roger (Seth MacFarlane) recruta Steve (Scott Grimes) para o ajudar a recolher veneno de cobra. Stan fica apaixonado por uma boneca que a CIA quer usar para espiar os russos. “American Dad” é uma produção de Seth MacFarlane, jánomeada para quatro Emmy e dois Annie.

# Doom Patrol
Dia 24/09 | HBO Portugal
“Doom Patrol” é uma equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos. Cada um deles sofreu um acidente terrível que lhe deu habilidades sobre-humanas, mas também os deixou marcados e desfigurados. Os membros deste grupo vivem juntos e dedicam-se a investigar alguns dos fenómenos mais estranhos do mundo. Uma série de ficção científica com Timothy Dalton, Matt Bomer, Brendan Fraser, Diane Guerrero, April Bowlby e Joivan Wade no elenco principal.

# Missa da Meia-Noite
Dia 24/09 | Netflix
Do criador de “A Maldição de Hill House”, Mike Flanagan, uma minissérie sobre uma pequena e isolada comunidade insular cujas divisões internas se intensificam após o regresso de um jovem (Zach Gilford) caído em desgraça e a chegada de um carismático padre (Hamish Linklater). A presença do padre Paul na Ilha de Crockett coincide com acontecimentos inexplicáveis, criando um fervor religioso renovado que se apodera da comunidade. Qual será o preço a pagar por estes aparentes milagres?

Missa da Meia-Noite




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend