Oito filmes para ver na TV no último dia de 2020

Oito filmes para ver na TV no último dia de 2020
Fúria
A programação televisiva está recheada de cinema para fazer as despedidas a 2020. Aqui estão oito sugestões de filmes que pode assistir na TV no último dia deste ano.

Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás
dia 31 | FOX | 22h15
Jack Reacher volta para deixar a sua marca de justiça nesta sequela cheia de ação baseada na série de sucesso de Lee Child, Jack Reacher. Quando a major do exército Susan Turner é incriminada por traição, Reacher descobre que ela está a ser alvo de uma conspiração governamental em grande escala. Com a ajuda de Turner e um novo aliado misterioso, Reacher arrisca tudo para derrubar uma organização poderosa que não olhará a meios para proteger os seus segredos. De Edward Zwick. Com Aldis Hodge, Cobie Smulders e Tom Cruise.

Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás

 

O Gigante
dia 31 | FOX MOVIES | 11h35
As relações e os conflitos amorosos de uma poderosa família do Texas que valeu a George Stevens o segundo Oscar para Melhor Realizador. “O gigante”, de 1956, será sempre recordado como o último filme de James Dean, que viria a morrer pouco tempo depois das filmagens, aos 24 anos, num acidente de automóvel. Como sempre, Dean é uma presença comovente e, mesmo numa personagem menos complexa que as anteriores, consegue envolver-nos na sua aura de fragilidade. Ainda com Elizabeth Taylor e Rock Hudson.

O Gigante.

 

PAN: Viagem à Terra do Nunca
dia 31 | AXN | 10h40
Peter é um menino com apenas 12 anos, que vive num orfanato de freiras, em Inglaterra. A sua vida muda por completo quando é levado, juntamente com os amigos, por estranho piratas num navio voador. Peter e os amigos chegam à Terra do Nunca, um lugar mágico onde o terrível Barba Negra escraviza as crianças para que encontrem uma pedra preciosa que contém o pó de fada. É aí que conhece o Capitão Gancho e, juntos, criam um plano contra o Barba Negra para que todos passem a ser livres. De Joe Wright, com Levi Miller, Hugh Jackman e Garrett Hedlund.

 

Alien – O 8.º Passageiro
dia 31 | AXN | 12h20
De regresso ao planeta Terra na nave espacial “Nostromo”, sete membros da tripulação acordam de um sono programado, muito antes do tempo previsto, depois de os sistemas de bordo identificarem sinais de um planeta aparentemente desabitado. É assim que a nave se dirige a esse local estranho para investigar a sua origem. Segue-se a história de um extraterrestre indestrutível que vai dizimando a tripulação a bordo de uma nave espacial. Um dos filmes mais populares do universo da ficção científica. De Ridley Scott. Com Sigourney Weaver, Tom Skerritt e John Hurt. O canal emite, de seguida, os restantes filmes da saga “Alien”: “O reencontro final”, “A desforra”, “O regresso”, “Aliens VS. Predador 2” e “Prometheus”.

Alien – O 8.º Passageiro

Fúria
dia 31 | RTP1 | 01h45
Mês de abril de 1945. Tudo aponta para a vitória dos aliados, que culminará no tão ansiado fim da II Guerra Mundial. Atrás das linhas do inimigo, em pleno território alemão, o sargento norte-americano Don “Wardaddy” Collier tem a seu cargo um pequeno grupo de homens valentes e um único tanque de guerra. O grande objetivo é tirar a vida ao maior número de inimigos e sair vivo daquele inferno. E o único consolo é o espírito de camaradagem e a esperança num fim iminente. Com interpretações de Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Jon Bernthal, Michael Peña, Jason Isaacs e Scott Eastwood. Realização e autoria de David Ayer.

Oito filmes para ver na TV no último dia de 2020

Fúria

 

Contacto
dia 31 | AXN MOVIES | 17h50
Baseado no livro de Carl Saga, a história da cientista Ellie, que recebe um sinal vindo do universo para construir uma máquina misteriosa. Daí em diante, começam a ser feitas perguntas às quais ninguém sabe responder. De Robert Zemeckis. Com Jodie Foster e Matthew McConaughey.

Contacto

 

127 Horas
dia 31 | HOLLYWOOD | 21h30
A história verídica de Aron Ralston, que fica preso numa ravina depois de uma queda num desfiladeiro isolado no Utah. Durante 5 dias examina a sua situação para descobrir se tem a coragem e os recursos para se libertar.

 

Mães à Solta
dia 31 | CINEMUNDO | ÀS 21h
Três mães atoladas em tarefas e pouco apreciadas em casa atingem os limites e decidem deixar as responsabilidades para aproveitar uma liberdade que, sem saberem, até pode fazer delas melhores mães. De Jon Lucas e Scott Moore.

Mães à Solta




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend