Oito filmes para fazer uma sessão de cinema em casa

"O Cavalheiro com Arma" é um dos filmes a não perder esta semana.
Terror, comédia, ação e fantasia são alguns dos ingredientes principais nesta seleção de filmes para ver nos próximos dias.

# O Cavalheiro com Arma
Dia 15/05 | AXN Movies | às 21h10
Inspirado na história verídica de Forrest Tucker, considerado o ladrão mais simpático de sempre, “O Cavalheiro com Arma” acompanha a história de Forrest que escapou audaciosamente da prisão de San Quentin aos 1970 anos e fez uma série de assaltos que baralharam as autoridades e encantaram o público. Este ladrão cheio de charme tornou-se famoso pelas suas variadas fugas. Em 2003, um ano antes da sua morte, o jornalista David Grann escreveu sobre Tucker na revista “The New Yorker”, artigo que foi adaptado ao cinema. A realização é de David Lowery e as principais interpretações de Robert Redford, Casey Affleck e Sissy Spacek.

# O caçador e a rainha do gelo
Dia 16/05 | HOLLYWOOD | às 22h00
Antes da malvada Rainha Ravenna ser derrotada por Branca de Neve, ela e a irmã, Freya, a Rainha do Gelo, estão em guerra. Freya, criou uma legião de mortais caçadores e descobre que os dois melhores desafiaram a sua única regra: manter-se longe do amor. Um filme de Cedric Nicolas-Troyan, com Chris Hemsworth, Jessica Chastain, Charlize Theron, Emily Blunt e Nick Frost.

# Máquina Zero: Lei do Retorno
Dia 16/05 | NOS Studios | às 21h15
Um esquadrão de fuzileiros navais de elite é enviado para resgatar um piloto abatido pelas forças inimigas. Claro que nem tudo vai correr como planeado. Realização de Don Michael Paul, com Devon Sawa e Ben Cross.

# Assalto de Risco
Dia 14/05 | CINEMUNDO | às 21h00
Para dar o golpe perfeito é preciso a equipa certa. Crunch Calhoun, um ladrão de arte semi-reformado, concorda em voltar a reunir a equipa para realizar um último grande assalto. De Jonathan Sobol.

# A Organização
Dia 16/05 | CINEMUNDO | às 22h00
Protagonizado pela dupla Clive Owen e Naomi Watts, disposta a tudo para levar à justiça a organização mais poderosa do mundo. Os atores interpretam Louis Salinger, agente da Interpol, e Eleanor Whitman, assistente do procurador-geral de Manhattan. Estão ambos decididos a desmascarar um dos mais poderosos bancos do mundo, mesmo que para isso coloquem a vida seriamente em risco. Um filme cheio de ação, com realização de Tom Tykwer.

 

# “Maggie”
Dia 14/05 | HOLLYWOOD | às 21h30
O Hollywood preparou duas noites de cinema especialmente dedicadas à temática zombie e aos amantes de emoções
fortes, com a estreia do filme de terror “Maggie”, com Arnold Schwarzenegger, e a comédia “Bem-vindo à Zombieland”, para ver nos dias 14 e 21 de maio, às 21h30. Em “Maggie”, uma pandemia de um vírus contagioso obriga as autoridades a estabelecer um protocolo: todos os pacientes infetados devem ser afastados da sociedade de forma a completar a sua agonizante e perigosa transfiguração em mortos-vivos.

 

# Legalmente Loira 2
Dia 16/05 | Fox Life | às 18h19
Elle Woods está de volta. Aqui, a loira com as unhas e cabelo sempre arranjados, vestidos rosa e sapatos de salto alto, que conseguiu licenciar-se com mérito em Direito e encontrar o homem dos seus sonhos tem de se preocupar com a sua fulgurante carreira, enquanto trata de todos os pormenores para ter o casamento perfeito com o seu príncipe encantado. Ao defender o outro homem da sua vida – o seu querido chihuahua -, Elle é despedida… Com Reese Witherspoon, Regina King e Sally Field

# Réplicas
Dia 16/05 | AXN | às 21h55
Wiliam é um génio da neurociência que trabalha em pesquisa biomédica, em Porto Rico. Depois de ter perdido a mulher e filhos num acidente de aviação do qual foi o único sobrevivente, descobre um método em que consegue transferir a consciência de um soldado morto para um androide. Esta experiência dá-lhe esperança para, de alguma forma, recuperar a família. Mas esta é também uma experiência que vai contra todos os protocolos de ética, deixando Wiliam numa situação difícil.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend