O remake de “Rex” e outras séries para acompanhar esta semana na TV

"Hudson & Rex" estreia esta segunda-feira à noite no AXN. (Fotografia: DR)
O remake inglês da conhecida série austríaca "Rex" é um dos destaques da Evasões relativamente às séries que vale a pena acompanhar esta semana. Conheça os restantes.

Hudson & Rex
Dia 06/06 | AXN | Às 22H00

Remake das série austríaca “Rex”, agora produzido em inglês. É um drama policial centrado na parceria entre o detetive Charlie Hudson e o seu parceiro Rex, um extraordinário antigo cão K9. Quando surge um crime intrigante, a dupla dinâmica está no caso – com o trabalho de detetive de Charlie e os sentidos caninos apurados de Rex, o combate ao crime é imparável. Interpretam John Reardon e Mayko Nguyen.

(Fotografia: DR)


Detetive Maria Kallio
Dia 08/06 | FOX CRIME | Às 22h00

Maria Kallio (Elena Leeve) sempre sonhou em ser advogada, mas acabou por se tornar chefe da Unidade de Homicídios no subúrbio de Espoo, Helsinque, no sul da Finlândia. Em cada episódio,é confrontada com um novo assassinato. Cada caso reflete um problema dentro da sociedade finlandesa moderna, uma sociedade muitas vezes classificada como a mais feliz do mundo. Como detetive, Maria Kallio usa os seus instintos para tomar decisões e compreender o motivo que leva alguém a cometer homicídio. Cada criminoso deixa um rasto, agora é uma questão de tempo até que este guie Maria até ao assassino. Baseada nos livros criminais “Maria Kallio”, de Leena Lehtolainen. Com Elena Leeve, Leo Sjöman, Markus Järvenpää.

(Fotografia: DR)


Intuição Criminal
Dia 09/06 | AXN | Às 22h00

Angelika Schnell é uma polícia caótica. Confia mais na sua voz interior do que em factos, o que a leva a tirar conclusões peculiares. Além disso, a sua personalidade também a leva a várias discussões com o ex-marido, o médico-legista Stefan Schnell, e os dois assistentes, Franitschek e Maja. Nos novos episódios de “Intuição Criminal”, Angelika regressa com a sua equipa para mais casos em que a linha entre factos e intuição fica bastante ténue. Com Ursula Strauss, Andreas Lust e Wolf Bachofner.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend