O que ver na TV: os bastidores do zoo de San Diego e muita animação

Esta série para crianças em idade pré-escolar gira à volta da Abby e dos seus amigos. (Fotografia: DR)
O programa para idade pré-escolar Abby Hatcher e um documentário sobre os bastidores do jardim zoológico de San Diego estão entre os destaques de TV da Evasões para esta semana.

Kikiweekend

Dias 23 e 24/01 | DISNEY CHANNEL | às 11H10

No fim de semana de 23 e 24 de janeiro, a aventura e a diversão estão garantidas no especial “Kikiweekend”, composto por uma maratona de “Acampamento Kikiwaka”, que inclui o desfecho da 4ª temporada da série. Emma, Ravi e Zuri Ross são três irmãos que decidem sair de Nova Iorque e passar as suas férias num acampamento de verão no Maine, que foi o sítio onde os seus pais se conheceram quando eram jovens. Durante estas férias, os irmãos conhecem pessoas novas, formam amizades verdadeiras e fazem grandes descobertas sobre a sua vida. Com os seus novos amigos, e entre muitas aventuras, têm de se adaptar à sua nova vida no acampamento, que passou a ser muito mais divertida a partir desse momento! Nos últimos episódios desta temporada, Ava, Destiny e Gwen descobrem que a cabana Grizzly tem uma casa de banho maior do que a delas e inventam um plano para convencer os rapazes a trocar de cabanas com elas. Lou pede aos miúdos para preencherem a avaliação dos monitores, o que deixa Ava com medo de ter o seu lugar no acampamento em risco! Durante a sua permanência no Acampamento Champion, Tess descobre que o proprietário planeia comprar o Acampamento Kikiwaka!


O Zoo de San Diego

Dia 26/01 | DISCOVERY | às 21H00

Os bastidores do San Diego Zoo Global, cuja missão é salvar espécies em todo o Mundo, enquanto é inspirado pela paixão pelos animais e pela natureza. Com dois parques, o San Diego Zoo Global tem mais de 700 espécies e 6500 animais.


Abby Hatcher

De segunda a sexta | NICK JR. | às 09h25

Série para crianças em idade pré-escolar, que gira à voltada Abby e dos seus amigos Fuzzlies, criaturas incríveis e únicas, que vivem no hotel da família dela. Uma animação que promove a imaginação.

(Fotografia: DR)




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend