Publicidade Continue a leitura a seguir

Novas temporadas e séries a estrear para ver nos próximos dias

"Gossip Girl" na HBO Portugal. (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

O Agente Imobiliário
Exibido a dia 22, às 22h | RTP2
Olivier (Mathieu Amalric) é um agente imobiliário falido que acampa nos apartamentos que deveria vender. A morte da mãe traz-lhe muitas surpresas, incluindo uma herança inesperada: um prédio em ruínas nos arredores de Paris! Com a fé renovada, ele irá conseguir pagar a pensão alimentícia há muito atrasada, reconstruir o relacionamento com a filha, ajudar o pai e reconciliar-se com a ex-mulher. Um dia, as suas esperanças voltam a morrer. Uma série francesa com quatro episódios.

Inside Job
NETFLIX

(Imagem: ©NETFLIX 2021)

Animação para adultos sobre o governo sombra – e a equipa disfuncional que tem a tarefa diária de levar a cabo conspirações globais. De encobrimentos, passando por sociedades secretas, até regras de etiqueta em orgias de máscaras, lidar com a cultura laboral da Cognito Inc. pode ser complicado, especialmente para Reagan. Mesmo num local de trabalho repleto de répteis metamorfos e cogumelos com poderes psíquicos, ela é vista como a “esquisita” por acreditar que o mundo pode ser melhor.

Fear the Walking Dead
DIA 25 | AMC | 22h15

(Fotografia: Lauren “Lo” Smith/AMC)

Estreia da sétima temporada da série original do canal, cujo elenco integra a atriz e realizadora Aisha Tyler. No final da época passada, Teddy (John Glover) trouxe-nos a sua visão particular de “O Final”, quando fez explodir mísseis nucleares na paisagem texana. Nestes novos episódios, serão os sobreviventes que terão de decidir como será “O Princípio” e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os mortos-vivos que têm de enfrentar.

Day of the Dead
DIA 26 | SYFY | 22h15

(Fotografia: DR)

Seis estranhos tentam sobreviver às primeiras 24 horas de uma invasão de zombies na sua pequena e conflituosa cidade. Qual será a melhor estratégia para os deter? Uma série inspirada no clássico do cinema de George A. Romero.

Terapia de Choque
DIA 26 | AXN WHITE | 21h25
Estreia da temporada 3. A relação de Dani e Nico parece avançar para um novo nível, mas rapidamente alguns passos atrás são dados. Também é desenvolvida a relação entre Dani e TK, que deixa de ser um mero paciente e se torna cada vez mais um amigo. Paralelamente, a série continua a acompanhar a vida familiar de Dani, que se esforça para ser uma mãe presente na vida dos filhos. Com Callie Thorne e Scott Cohen.

Angela Black
DIA 26 | HBO PORTUGAL

(Fotografia: DR)

Angela parece ter tudo, de uma bonita casa nos subúrbios de Londres a dois filhos maravilhosos e um marido carismático. Mas, sob essa fachada doméstica encantadora, ela é vítima de violência doméstica.

Gossip Girl
Dia 26 | HBO Portugal
Nove anos depois de ter sido desativado, o blogue de mexericos está de volta para passar a pente fino o mundo de Upper East Side, luxuoso bairro de Nova Iorque onde toda uma nova geração de adolescentes frequenta escolas de elite. A serie original do The CW foi emitida entre 2007 e 2012 e sagrou-se como uma das que mais sucesso teve nessa época. Estes novos episódios querem refletir não só as alterações que aconteceram naquela cidade norte-americana mas também a evolução inegável das redes sociais e o seu papel fundamental na sociedade. Com Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith.

Luis Miguel – La serie
DIA 28 | NETFLIX
Esta terceira temporada continua a seguir a história de Luis Miguel (Diego Boneta), um dos mais icónicos músicos do México, após lançar o dueto com Frank Sinatra e enquanto se prepara para a estreia de um próximo álbum, com a nova equipa liderada pelo ambicioso Patricio Robles (Pablo Cruz Guerrero). Com novos personagens a juntarem-se à terceira e última temporada, a trama desenrolar-se ainda em torno dos desafios pessoais que ameaçam o trabalho que desenvolveu ao longo de 30 anos.