No novo brunch de Esposende, bebe-se Moet & Chandon à discrição

No novo brunch de Esposende, bebe-se Moet & Chandon à descrição
O restaurante e bar que abriu há meio ano em Esposende tem um novíssimo brunch com Moet & Chandon à discrição. Além disso, há pizas doces, mini hambúrgueres, tacos e quesadillas no Attytude.

Chegou a Esposende há apenas meio ano, mas há tem novidades, prontas para receber a reentré. A partir deste domingo, dia 8, e sempre neste dia da semana, o Attytude – Food, Drinks & Something inclui na sua carta um novo brunch onde, entre outras propostas, se pode beber Moet & Chandon à discrição.

Para além do conhecido champanhe, o menu inclui pizas, mini hambúrgueres, saladas, quesadillas e tacos, assim como águas e sumos naturais de laranja, para além de apostar nos brownies, fruta e nas pizas doces para a sobremesa. O valor deste Brunch by Moet Chandon fixa-se nos 30 euros por pessoa e pode ser saboreado em dois turnos, das 12h00 às 14h00 e das 14h00 às 16h00.

O restaurante e bar, assente em variadas influências de comidas do mundo, veio dar novo fôlego ao centro histórico de Esposende, na Rua Direita, com «o objetivo de fazer as pessoas felizes», explicam os donos do espaço, integrado no grupo Sky Valley, que tem restaurantes de sushi em Esposende e Vilamoura.

Aos hambúrgueres coloridos, tacos e pizas juntam-se sangrias e cocktails com assinatura. É também habitual haver animação de DJ. Conheça melhor este espaço, que abriu em março, na reportagem que a Evasões fez no local.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Esposende: passear entre masseiras e moinhos à beira-mar
Esposende: nesta rua pedonal há um mundo de sabores
Em Esposende, mantém-se viva a arte das cestas de junco




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend