Netflix: as dez séries que mais esperamos regressam este ano

Ozark.
Em 2021, algumas das séries da Netflix que tiveram maior sucesso nos últimos tempos, estão de regresso marcado. De Stranger Things a La Casa de Papel e Sex Education, estas são dez delas.

O ano que agora se inicia significa o regresso de algumas das séries da Netflix que maior sucesso tiveram ao longo dos últimos tempos. Muitas delas ficaram estagnadas devido à pandemia de covid-19 e, quando os atores e respetivas equipas técnicas regressaram ao ativo, fizeram-no com todas as precauções. As gravações tornaram-se mais lentas e os guiões tiveram de ser adaptados à nova realidade, mas isso não as impediu de marcar 2021 como o ano em que tudo recomeça.

Uma delas é “Stranger Things”. A data de estreia da quarta temporada ainda não foi anunciada, mas tudo indica que será na primeira metade do ano. A trama dos irmãos Matt Duffer e Ross Duffer esteve foi uma das que chegou a estar parada por causa do novo coronavírus e está de volta para dar resposta, por exemplo, ao destino de Hopper (David Harbour). Na verdade, o que quer que seja que vai acontecer à história com Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Finn Wolfhard e Gaten Matarazzo ainda é um mistério.

 

01 – Stranger Things

A quarta temporada apresenta novas personagens, como a interpretada por Robert Englund, o Freddy Krueger da saga cinematográfica “Pesadelo em Elm Street“, e Jamie Campbell Bower, de “A Saga Twilight” e “Harry Potter e os Talismãs da Morte”.

 

02 – La Casa de Papel

O criador Álex Pina diz que a quinta temporada, ainda sem data de estreia, será “épica e excitante”. As gravações já começaram e passam por Lisboa. De lembrar que a temporada anterior terminou com a inspetora Raquel a descobrir o Professor.

 

03 – Sex Education

Deveria estrear a terceira temporada este mês de janeiro, mas “Sex Education” foi uma das “vítimas” da covid-19. As gravações, que estavam marcadas para se iniciarem no início de 2020 arrancaram apenas em setembro e, por isso, o regresso de Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual (Gillian Anderson), à Netflix ficou adiado para 2021.

 

04 – You

A série chegou ao catálogo da plataforma de streaming há dois anos e, rapidamente, ganhou uma legião de fãs. A terceira temporada sobre Joe Goldberg, um livreiro de Nova Iorque, EUA, que cometer atos irreparáveis, também regressa este ano.

 

05 – The Witcher

Foi chamada de uma nova “Guerra dos Tronos” e a segunda temporada promete dar nova luz sobre a história que une três personagens. A estreia acontecerá durante o primeiro semestre de 2021.

 

06 – Elite

Foi uma das séries que teve casos positivos do novo coronavírus, mas as gravações ficaram interrompidas apenas durante dois dias. Para a quarta temporada, os criadores filmam 16 episódios, a lançar em duas fases: os primeiros ainda este ano, os outros em 2022.

 

07 – Desejo Obscuro

A plataforma de streaming tinha estreado a primeira temporada há pouco tempo quando confirmou a seguinte, que se estreia na segunda metade do ano. Maite Perroni, Alejandro Speitzer, Jorge Poza e Erik Hayser regressam à história de sedução.

 

08 – Ozark

O drama que acompanha a atribulada viagem da família Byrde desde os subúrbios de Chicago até à perigosa organização criminal nos Ozarks, no Missouri, volta em meados de 2021. Os atores Alfonso Herrera e Adam Rothenberg passam a fazer parte do elenco regular.

 

09 – Virgin River

A segunda temporada estreou-se em novembro e, embora a terceira não tenha sido oficialmente confirmada, a showrunner, Sue Tenney, já falou sobre o futuro da série, adiantando que a relação de Lizzie (Sarah Dugdale) e Ricky (Grayson Gurnsey) terá mais destaque nas próximas épocas.

 

10 – Lucifer

Também sofreu atrasos nas gravações e, por isso, a segunda parte da quinta temporada – que terá muitos efeitos especiais para colmatar a ausência de atores – chegará no primeiro trimestre de 2021.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend