O último grande festival do ano vai ser nas Termas de Melgaço

O Nature Melgaço vai acontecer aqui. (Fotografia: DR)
O Nature Melgaço realiza-se dias 11 e 12 de outubro com música ao vivo, DJs, espetáculos de stand-up comedy, vinho, gastronomia e muito mais, nas Termas de Melgaço.

Ainda é um bebé acabado de nascer, mas ambiciona posicionar-se como um festival de referência na zona norte de Portugal, neste caso, tirando partido da beleza do complexo termal de Melgaço. O Nature Melgaço – assim se chama o evento – arranca para a primeira edição já nos dias 11 e 12 de outubro, com agenda cheia.

Música ao vivo, atuações de DJ’s, espetáculos de stand-up comedy, mas também de dança e espetáculos de laser é o que se pode esperar da programação, cujo palco surge marcado pela beleza natural do Minho. Destaque também para a Festa Branca do primeiro dia e para a Festa Revivalista “Hippie Chic” do dia seguinte.

A gastronomia minhota terá honras de festival no Nature Melgaço 2019, diz a organização, acompanhada do tradicional alvarinho como “bebida oficial”. O evento é organizado pela OCRAM, gestora das Termas de Melgaço e parceira do Festival Nature Melgaço. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

 

Leia também:

Já abriu o primeiro Wake Park do Alto Minho
Melgaço: O lado selvagem que esconde o Alto Minho
Caminho Português da Costa: viagem interior junto ao mar




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend