Mesh lança coleção de joias com mensagens personalizáveis

Engrave Me é a nova coleção de joias personalizáveis da Mesh. (Fotografia: DR)
A coleção Engrave Me inclui brincos, colares e pulseiras, nos quais é possível gravar palavras, símbolos ou expressões.

Depois do My Own Mesh – um serviço de personalização lançado no Natal, que permite criar um colar com pingentes e pedras à escolha -, a marca portuense de joalharia lançou uma nova coleção de joias com gravações personalizáveis, cujo resultado é simulado na loja online.

As peças da Engrave Me, lisas e de linhas minimalistas, são feitas em prata e prata dourada recicladas, e podem ser gravadas tanto na frente como no verso. Para personalizar, basta escolher uma joia de entre uma seleção de brincos, colares e pulseiras, no material de eleição, e depois experimentar as várias opções de ícones e expressões criadas pela marca ou escrever uma palavra, num dos quatro tipos de letra disponíveis.

 

“A Mesh sempre apostou na personalização como uma forma de se diferenciar e oferecer joias que representem mais do que um acessório. Agora com a loja online, abrem-se novas possibilidades e este era uma ambição nossa, que o confinamento acabou por acelerar. Queremos cada vez mais lançar novas coleções e tendências, mas sobretudo reforçar a experiência de compra, de forma a que cada peça Mesh tenha um simbolismo especial para quem a compra e a usa”, explica Tiago Barbosa, um dos dois irmãos por detrás da marca.

As joias desta nova coleção podem ser adquiridas a partir de 32 euros e ficam prontas em três a cinco dias úteis. A peça pode ser levantada numa das duas lojas da Mesh, no Porto, ou enviada para casa, sem custos adicionais em encomendas superiores a 35 euros.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend