Publicidade Continue a leitura a seguir

Massagens de Natal e Fim de Ano junto à praia, no FeelViana

Este quatro estrelas, junto ao pinhal e à praia do Cabedelo, também disponibiliza massagens para grávidas e crianças. (Fotografia: Rui Manuel Fonseca/GI)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Integrado no pinhal da Praia do Cabedelo, o convite para relaxar é lançado mesmo antes de se entrar no FeelViana. A localização deste hotel em madeira, com uma decoração boémia e descontraída, é ideal para os que querem passar uns dias afastados da agitação citadina – ainda que estejam apenas a dez minutos do centro da cidade -, e para os amantes de experiências ao ar livre. Kitesurf, windsurf, surf, stand up paddle e wakeboard são algumas das atividades aquáticas que o alojamento oferece, praticadas sobretudo durante os meses quentes, quando o vento é mais favorável.

Por agora, sugere-se um passeio de bicicleta, deslizar de skate pela pump track ou experimentar uma aula de ioga ou de pilates. A vertente de bem-estar do hotel é abrangente, e procurada sobretudo pelos eventos de ioga, que acontecem com frequência. As aulas, assim como os retiros, acontecem no spa, que conta com dois estúdios, uma piscina interior, sauna, banho turco, ginásio, e salas de tratamento, onde são realizadas as massagens, os faciais, as esfoliações e as terapias orientais.

(Fotografia: Rui Manuel Fonseca/GI)

A massagem de assinatura Voyager – nas suas três vertentes, hidratante, relaxante ou descontraturante consoante a necessidade – é uma das mais pedidas. Durante 80 minutos, costas, ombros, braços, pernas e rosto são massajados com a intensidade pretendida, usando produtos da irlandesa Voya. Também muito procuradas são as massagens Desportiva e FeelSporty, concebidas para desportistas, e às quais se pode juntar o estimulador muscular Theragun, que ajuda a relaxar e a preparar os músculos para a terapia.

A oferta inclui ainda massagens pré-natal, massagem de relaxamento ou mini facial para crianças e programas especiais como o “Um Dia no Spa”, que reúne duas massagens, um smoothie, almoço no restaurante Do Vento, e acesso ao circuito, como, de resto, qualquer tratamento oferece. A pensar na época festiva que se aproxima, foram lançadas duas massagens, em vigor durante dezembro. A Especial Natal é feita recorrendo a “óleos biológicos aquecidos de canela e gengibre combinados com pedras quentes”, e a Especial Final de Ano recorre “às filosofias e técnicas orientais” para criar uma massagem que promove “a energia vital e o relaxamento”.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.