Marcas portuguesas, cinema e música no mercado Sea Salt Collective, na Ericeira

(Fotografia: DR)
A última edição do ano, do mercado Sea Salt Collective, acontece sob a temática do Halloween, nos dias 30 e 31 de outubro, no You and the Sea, na vila piscatória da Ericeira.

Marcas portuguesas, workshops, comida, cocktails e cinema ao ar livre animam a última edição do ano do mercado Sea Salt Collective, que acontece no La Barraque, o jardim do hotel You and The Sea, na Ericeira, mesmo em frente ao mar.

Durante os dias 30 e 31 de outubro, das 12h às 23h, os visitantes poderão conhecer as peças artesanais de marcas como Luna Home Decor e Espacio Hurfa, os molhos da Senhor Rito, a roupa de banho da Canté, além de diversos produtos nacionais que vão estar disponíveis.

A iniciativa, que celebra criadores, marcas e artistas locais, inclui ainda workshops, um espaço dedicado aos mais pequenos com pinturas, jogos e caças ao tesouro, e a atuação de Ritmos Cholulteka, dj mexicano que irá animar o dia de sábado ao som da Cumbia. Domingo é dia de cinema ao ar livre, com um filme dedicado ao Halloween.

Se a fome apertar, estão garantidos petiscos e cocktails, preparados pela equipa do Jangada, o restaurante do hotel.

A entrada tem o valor de 2 euros e os cães também são bem-vindos.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend