Nova plataforma online junta dicas, workshops, receitas e muito mais para fazer em casa

Cozinhar é apenas uma das atividades propostas pelo #MARDEDICAS. (Fotografia: DR)
O centro comercial MAR Shopping de Matosinhos lançou uma plataforma online com “conteúdos de lazer gratuitos para as famílias usufruírem em casa”, desde receitas de cozinha e workshops e artes manuais.

Ateliês de educação ambiental e de artes plásticas para as crianças, horas do conto, workshops e showcookings para várias gerações da família porem em prática – encontra-se de tudo um pouco para ocupar o tempo na nova plataforma online #MARDEDICAS, criada pelo centro comercial MAR Shopping de Matosinhos.

Quem gosta de cozinhar encontra, no capítulo das receitas, dezenas de sugestões de pratos da autoria de Afonso Vilela e outras saudáveis, propostas pelo ginásio Fitness UP. Já para manter a forma física durante o confinamento, a secção Treinos dá acesso a vários treinos orientados, publicados em vídeos na página de Facebook do centro.

Já no separador “MAR Shopping Home Experience” é possível encontrar projetos de UpCycling – para reaproveitar objetos de forma sustentável -, dicas da maquilhadora e influencer Marta Flores para uma maquilhagem de um “dia a dia com máscara”, e ainda dicas de moda “para quem hoje vive em teletrabalho”, dadas pela instagramer Bárbara Marques.

Para as crianças, mantém-se disponível toda a programação dos “Dominguinhos”, com ateliês e contos infantis, bem como as oficinas LEGO® Fun Factory e as atividades desenvolvidas, online, durante o último Natal. A utilização dos conteúdos do #MARDEDICAS é gratuita e está disponível aqui.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend