Mais de dez cães apadrinhados em campanha com cerveja grátis

Fotografia: Álvaro Isidoro/GI
A SOS Animal estabeleceu uma parceria com a cerveja Lagunitas para incentivar o apadrinhamento de cães durante a quarentena: quem apoiasse um cão tutorado pela associação, de 8 a 22 de abril, era presenteado com cerveja Lagunitas, em jeito de agradecimento. Nessas duas semanas, houve 14 novos apadrinhamentos.

Aquele número pode parecer diminuto, mas faz toda a diferença no dia-a-dia da associação, e representa “uma enorme vitória” para a presidente, Sandra Duarte Cardoso – sobretudo atendendo ao “período excecional e de crise que se vive”.

“Numa altura complicada, em que todas as ajudas são fundamentais, ter 14 apadrinhamentos foi simplesmente fabuloso e uma alavanca na nossa esperança para nos fazer crer de que tudo é possível e que nunca podemos sequer pensar em baixar os braços”, afirmou Sandra Duarte Cardoso, no rescaldo da iniciativa, noticiada pela Evasões, e destinada a incentivar novos apadrinhamentos.

Finda a campanha, os apadrinhamentos de animais ao cuidado da SOS Animal continuam a ser uma necessidade. Para contribuir, basta ir ao site da associação, escolher um ou mais animais para ajudar e seguir as instruções. As despesas mensais estão calculadas e, além de cães, há gatos.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend