Publicidade Continue a leitura a seguir

Magical Garden chega ao Jardim Botânico do Porto com espetáculo noturno imersivo

Várias instalações luminosas fazem parte do "Magical Garden". (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Centenas de lanternas gigantes e micro mapping, light design e experiências interativas vão transformar o Jardim Botânico do Porto num “lugar mágico”, que leva o visitante numa viagem geográfica e temporal pelo mundo, passando pelo meio de felinos, dinossauros, plantas e cenários exóticos. O espetáculo imersivo, criado pelo atelier OCUBO, conjuga realidade e fantasia, natureza e efeitos especiais ao longo de mais de um quilómetro de exposição.

Depois de ter passado pelo Jardim Botânico Tropical, em Lisboa, onde conquistou mais de 70 mil visitantes, o Magical Garden chega agora à Invicta em parceria com a Câmara do Porto e o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto, numa altura em que a cidade retoma calmamente a oferta de animação.


Maria Dentada já reabriu no Jardim Botânico do Porto


A inauguração acontece simbolicamente no dia de São João, com uma campanha especial: todos os bilhetes custam 10 euros nos primeiros quatro dias.

As luzes do Magical Garden vão ligar-se ao anoitecer, de quinta-feira a domingo, até dia 3 de outubro. As visitas acontecem às 21h30, 22h15 e 23h, e o preço dos bilhetes varia entre os 8 e os 15 euros, com condições especiais para famílias, bem como para residentes no concelho do Porto, seniores, estudantes, pessoas com mobilidade reduzida e jovens dos 4 aos 17 anos. Crianças até aos 3 anos têm acesso gratuito.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, na página do espetáculo.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.