Livraria Ler Devagar ganha um novo bar de cerveja artesanal

Lisboa, 20/05/2015 - Livraria Ler Devagar (Leonardo Negr‹o / Global Imagens)
Aos livros e à música da Ler Devagar, na Lx Factory, Alcântara, junta-se agora a cerveja artesanal da Trevo, numa nova zona de bar com 10 torneiras e dezenas de referências em garrafa e lata.

Cerca de vinte anos depois de abrir portas, e de tornar numa das livrarias mais bonitas da capital, a Ler Devagar tem novas razões para celebrar. Este refúgio literário situado na Lx Factory, em Alcântara, acaba de ganhar um novo bar de cerveja artesanal portuguesa.

Trata-se do Beber Devagar, o balcão que está agora no primeiro piso da livraria, numa parceria feita com a Trevo, produtora de cerveja artesanal criada por uma dupla de amigos há quase quatro anos e sediada na Costa de Caparica. O novo projeto conta com 10 torneiras desta marca, para além de dezenas de referências à garrafa ou em lata.

Na Rua Rodrigues Faria, o Beber Devagar não só se torna no primeiro espaço público da Trevo, como serve de complemento ao bar que já funciona no piso térreo da livraria da Lx Factory, onde se servem refeições e bebidas. O novo espaço da Trevo conta com zona de mesas e funciona no mesmo horário da livraria, a partir das 11h00 e até às 21h00 [domingo e segunda], 23h00 [terça a quinta] e 01h00 [sexta e sábado].

(Fotografia: Leonardo Negrão

(Fotografia: Facebook Trevo)

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend