Lisboa e Porto: celebrar o Dia da Juventude com viagens de autocarro grátis

Os autocarros da Cityrama Gray Lines Portugal circulam de 40 em 40 minutos, em Lisboa e no Porto. Fotografia: DR
Crianças e jovens dos 10 aos 24 anos têm acesso livre aos autocarros turísticos Hop on Hop off da Cityrama Gray Lines Portugal, em Lisboa e no Porto, nesta quarta-feira, 12 de agosto, em que se assinala o Dia Internacional da Juventude.

Conhecer a cidade a bordo de autocarros panorâmicos, com várias paragens pelo caminho, é proposta que não se limita a quem vem de fora. “Isto não é só para turistas” é, justamente, o mote da campanha lançada pela Cityrama Gray Lines Portugal.

Os percursos realizam-se de 40 em 40 minutos, entre as 9h30 e as 18h, em Lisboa e no Porto. Para subir a bordo sem pagar bilhete basta atestar a idade, apresentando o cartão de cidadão ou o passaporte. Com a ressalva de que, devido à pandemia, as viaturas podem circular apenas com dois terços da sua capacidade preenchidos.

Se em Lisboa estão asseguradas vistas sobre o Tejo, os edifícios cobertos de azulejos e os jacarandás, a par com praças e avenidas modernas, no Porto é de esperar uma viagem pelo Douro, sem esquecer os vinhos e os barcos rabelos, o casario colorido e ícones como a Ribeira, Torre dos Clérigos e a Casa da Música, entre outros.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend