José Avillez desce ao Algarve e assume cozinha do Cuá Cuá, na Quinta do Lago

O chef José Avillez no restaurante Encanto, um dos vários espaços que tem em Lisboa (Fotografia do Grupo José Avillez).
O conhecido chef dos restaurantes Belcanto e Bairro do Avillez prepara-se para assumir a cozinha do Cuá Cuá, o novo espaço que veio substituir, no verão passado, o mítico T-Club, na Quinta do Lago.

O início de junho é o momento de arranque do novo projeto de José Avillez, desta feita no Algarve. O chef prepara-se para assumir a cozinha do Cuá Cuá, o novo clube noturno e restaurante que veio substituir, a meio do verão passado, o antigo T-Club, na zona de luxo da Quinta do Lago, no Algarve.

Segundo a Evasões apurou, o conceito da carta será semelhante ao que Avillez apresenta na Tasca, o restaurante inspirado numa tasca, com cozinha tradicional, que o chef tem no sexto andar do hotel Mandarim Oriental Jumeira, no Dubai. A ideia é manter o espírito de partilha que o Cuá Cuá inspira.

Decorado com plantas de interior, sofás e vistosos candeeiros, o Cuá Cuá tira partido do clima ameno das noites algarvias apostando em grandes espaços exteriores de convívio. Tem três bares (dos quais se destaca o Welcome), uma sala de refeições com clarabóia e uma zona onde atuarão vários DJs.

Além desta novidade, Avillez estará também um novo projeto num espaço em cima do mar, na Estrada do Guincho, em Cascais, que deverá abrir no final deste verão.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend