Gaia: Visitas gratuitas às caves Sandeman em aniversário do hostel

Fotografia de Pedro Granadeiro / GI
Uma visita gratuita às caves de Vinho do Porto Sandeman, um sunset no Sandeman Terrace ou uma exposição de obras de artistas nacionais e internacionais até 23 de junho, são várias as opções para festejar 1 ano do hostel "The House of Sandeman" a 23 de maio, em Vila Nova de Gaia.

Sala comum do The House of Sandeman, Hostel & Suites (Fotografia de Fábio Poço/GI)

The House of Sandeman Hostel & Suites completa o seu primeiro aniversário a 23 de maio. A partir do meio-dia, o espaço oferece um programa como forma de celebrar o aniversário.


Gaia tem o melhor alojamento vínico este ano


O espaço Lounge do hostel terá uma exposição de quadros aberta ao público até das 20h00, intitulada “E-femmera”, de artistas nacionais e internacionais. Pode ainda optar por uma visita gratuita às Caves de Vinho do Porto da Sandeman, sujeita à lotação de 35 pessoas, a partir das 17h00. Ao final da tarde, depois das 18h00 até às 20h30, o Sandeman Terrace disponibiliza um workshop de cocktails com vinho do Porto e logo de seguida um momento de festa com o DJ Tupimambo e o concerto dos Quintal do Samba.

Camaratas recriam pipas de vinho (Fotografia de Fábio Poço/GI)

O hostel The House of Sandeman, do grupo The Independente Collective, é o primeiro branded hostel do mundo e foi reconhecido com os prémios Best Wine Tourism e Hoscar para Best New Small Hostel (atribuído pela Hostelworld). Fica situado no Largo Miguel Bombarda, em Vila Nova de Gaia, e conta com 43 camas desenhadas e inspiradas nas pipas do vinho do Porto e 12 suítes decoradas com obras Sandeman.

Leia também:

Bacalhau, vieiras, trufas e vinho do porto neste novo menu de sushi
Vinhos do porto para oferecer à mãe enófila
Passear numa avenida de rio e de Vinho do Porto




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend