Gaia: vêm aí concertos grátis e videomapping no World Of Wine

Gaia: vêm aí concertos grátis e videomapping no World Of Wine
O bar Angel's Share, no World of Wine.
Em novembro, as noites de sexta e sábado contam com concertos gratuitos no bar de vinhos do World Of Wine, em Gaia, para assistir no interior ou no terraço coberto com vista para a Ponte D. Luís I.

As noites de sexta-feira e sábado vão ser preenchidas com concertos e espetáculos de videomapping gratuitos no World Of Wine, o espaço multifunções que abriu há três meses no centro histórico de Vila Nova de Gaia, com bares, restaurantes, museus e uma escola de vinhos, no espaço de umas antigas caves de vinho do Porto, pela mão do grupo Fladgate Partnership.

A maioria dos concertos – de fado, jazz, pop, blues ou bossa nova, por exemplo – decorre no bar de vinhos Angel’s Share, sempre pelas 21h30, logo a seguir ao espetáculo de videomapping que será projetado nas fachadas do World Of Wine. A entrada é gratuita e o público pode assistir tanto dentro da ampla sala do bar como a partir do terraço coberto, com vista privilegiada sobre o Porto e a Ponte D. Luís I. A música estará a cargo do talento local, com um leque de artistas e bandas da Invicta e do Grande Porto como cabeças-de-cartaz.

Com cinco museus, oito restaurantes e cafés, lojas, um espaço de exposições e uma escola de vinhos distribuídos por 35 mil metros quadrados em pleno centro histórico de Gaia, o projeto do grupo Fladgate Partnership – detentor da Taylor’s, Fonseca, Croft e Krohn, e dos hotéis The Yeatman, Infante Sagres e Vintage House – foi “o maior investimento em turismo do ano na União Europeia”, explicou a marca em comunicado.

Veja em baixo a programação musical planeada para as noites de novembro:

Sex 06 – Ana Ferreira | Fado
Sab 07 – Paulo Gomes e António Reis | Músicas do Mundo
Sex13 – The Appetizers | Pop
Sab 14 – Talita Cayolla | Pop
Sex 20 – Marco Figueiredo | Jazz
Sab 21 – TRIP | Jazz e Bossa Nova
Sex 27 – The Smokestackers | Blues
Sab 28 – Cristiana Santos | Trio Soul

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend