Esta agência de viagens organiza escapadinhas surpresa dentro de Portugal

Mergulhar no Algarve é uma das hipóteses de viagem com a FlyKube. (Fotografia: DR)
Reservar uma viagem dentro do país, fazer as malas e só saber o destino 48 horas antes é a proposta do novo pacote “Escapadinha Surpresa” da FlyKube, uma agência de viagens surpresa que opera na Europa em em Portugal.

Porto de Mós, no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, Costa Nova em Aveiro ou Albufeira, no Algarve são alguns dos destinos das escapadinhas surpresa organizadas pela agência de viagens FlyKube, a operar em Portugal desde 2019. Esta nova oferta surge como resposta à pandemia, que deixou em terra milhares de aviões e turistas estrangeiros, e destina-se aos portugueses que querem (re)descobrir o país.

O pack “Escapadinha Surpresa” inclui “mais de 100 alojamentos” e permite fazer uma viagem de dois a sete dias em território nacional, num destino surpresa, a menos de quatro horas de distância de carro da cidade de residência dos viajantes, explica a marca em comunicado. As rotas partem de Lisboa e do Porto, via GoogleMaps, e a um preço médio de 99 euros por pessoa para duas noites (três dias).

A escapadinha é surpresa porque o destino só é revelado pela FlyKube 48 horas antes da partida e pode ser para um lugar de cidade, campo ou praia, com alojamento num hotel, turismo rural ou apartamento. Os locais de dormida são escolhidos com base em avaliações na plataforma Booking.com com “mais de oito pontos nos parâmetros de localização, higiene e staff”.

Ao reservar a viagem, os clientes podem escolher o tipo de pensão que querem e adicionar a opção de ter pequeno-almoço. A FlyKube, de origem catalã, organiza viagens surpresa em vários tipos de pacotes, desde escapadinhas a férias, para destinos portugueses e mais de 40 destinos na Europa, e já alcançou mais de 20 mil clientes.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend