Flea Market Porto celebra 12 anos e regressa já este sábado

Flea Market Porto celebra 12 anos e regressa já este sábado
O Flea Market está de volta. (Foto: Flea Market)
No mesmo mês em que assinala os seus 12 anos, o Flea Market Porto regressa este sábado à tarde à Praça da República, na Invicta, com mais um mercado ao ar livre de venda, compra e troca de artigos em segunda mão.

Depois de uma paragem forçada de várias semanas devido às restrições da pandemia, o Flea Market Porto está de volta às praças da Invicta já este fim de semana. A conhecida feira de compra, venda e troca de artigos em segunda mão, que habitualmente decorre uma vez por mês, regressa já neste sábado, dia 8 de maio, entre as 14h e as 19h na Praça da República.

Ainda que tenha que regressar num formato adaptado aos dias atuais, recebendo apenas um terço dos participantes habituais, a Feira da Pulga explica em comunicado que “voltará em força com a mais fina tralha portuense e com energias redobradas para receber os adeptos da compra, venda e troca da segunda mão”.

O regresso da feira, de resto, ganha um significado especial, já que o Flea Market Porto celebra 12 anos de vida durante este mês de maio. A iniciativa original surgiu em Barcelona e é representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.), com o apoio da autarquia portuense. Saiba mais informações neste link.

O cartaz de regresso da Feira da Pulga, do Porto.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend