Filmes para ver na TV nos próximos dias

Sugestões de boas longas-metragens para acompanhar no pequeno ecrã nos próximos dias, com filmes de drama, comédia e ação.

Um Ajuste de Contas
Dia 02 | Cinemundo | 22h40
Frank é um ex-assassino de um sindicato do crime que jurou vingar-se contra os chefes da máfia depois de ter sido condenado e de ter estado preso, durante quase vinte anos, por um homicídio que ele não cometeu. A única coisa que o desvia dos seus violentos planos é o relacionamento que voltou a ter com o seu filho. Ainda assim, para este homem, a hora da vingança está a chegar. Um filme de ação realizado em 2019 por Shawn Ku e protagonizado por Nicolas Cage e Benjamin Bratt. Completam o elenco Noah Le Gros e Karolina Wydra.

Green Book: Um Guia Para a Vida
Dia 5 | RTP1 | 00h
EUA, 1962. Desempregado , Tony está disposto a aceitar qualquer trabalho. Um dia, conhece Don, um pianista negro que procura quem, durante uma digressão pelo Sul do país, ocupe os cargos de motorista e de segurança, simultaneamente. O temperamento de cada um transforma a viagem num verdadeiro desafio. Com assinatura de Peter Farrelly, um filme que arrecadou os Globos de Ouro de Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Ator Secundário e Melhor Argumento Original. Com Viggo Mortensen e Mahershala Ali.

 

O Soldado Esquecido
Dia 06 | Cinemundo | 21h10
Uma história de muita coragem, sobre um regresso tenso e muito atribulado de um soldado norte-americano a casa depois de ter sido enviado para a frente de batalha. Após o ataque japonês a Pearl Harbor no final de 1941, os Estados Unidos bombardeiam Tóquio em retaliação, só que Jack, um dos pilotos americanos, perde-se do grupo e acaba por ser forçado a saltar de paraquedas na província chinesa de Zhejiang, onde só se salvará com a ajuda de Ying, uma jovem viúva. Filme de Bille August, com Yifei Liu, Emile Hirsch e Shaoqun Yu.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend