Festival Out Jazz está de regresso aos jardins de Lisboa

Festival Out Jazz está de regresso aos jardins de Lisboa
Foi cancelado em 2020, mas está de regresso com a 14.ª edição. O Somersby Out Jazz, festival que leva a música ao vivo aos jardins de Lisboa, acontece aos domingos, nos meses de agosto, setembro e outubro.

As tardes de domingo voltam a ganhar novo fôlego, com o regresso do Somersby Out Jazz, o popular festival veranil que leva música ao vivo, comida e bebida a alguns dos pulmões verdes da capital. Esta que é a 14.ª edição, com o apoio da autarquia, do Programa Garantir Cultura e da Universidade de Lisboa, acontece nos meses de agosto, setembro e outubro. A estreia ao ar livre decorre no Jardim Botânico Tropical em Belém, passando em setembro para o Jardim Botânico de Lisboa e seguindo, em outubro, para o Auditório de Pedra, na Tapada da Ajuda.

Todos os domingos, bandas e DJs nacionais vão encher os jardins lisboetas de jazz, soul, funk e hip-hop, por exemplo. No Jardim Botânico Tropical, em Belém, o festival acontece entre as 17h e o anoitecer, com lotação máxima de 230 pessoas em lugares sentados. No Jardim Botânico de Lisboa, a plateia terá 90 pessoas, entre as 16h e o pôr-do-sol. Já no Auditório de Pedra, o Somersby Out Jazz acontece a partir das 15h e até ao anoitecer, com lotação para 120 pessoas.

Este ano, além dos lugares sentados e lotação máxima definida para cada jardim, o Out Jazz terá também acesso através de um bilhete no valor de três euros. O valor da bilheteira vai reverter a favor da União Audiovisual. Saiba mais sobre este regresso na página oficial no Facebook. Recorde-se que a edição do ano passado não existiu, pelas razões óbvias.

O festival regressa durante três meses.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend