Festival de gastronomia de Santarém eleito um dos “melhores do mundo”

Santarém acolhe o mais antigo festival de gastronomia nacional. Este ano, de 18 a 28 de novembro. (Fotografia de Ricardo Graça/Gl)
O Festival Nacional de Gastronomia de Santarém ficou classificado em 23º lugar no ranking dos “melhores festivais de comida da Europa”, do website de viagens Big7Travel.

O Festival Nacional de Gastronomia de Santarém é o único festival português constante da lista dos “25 melhores festivais de comida da Europa”, elaborada pelo website de viagens Big7Travel. Uma notícia que chega precisamente no ano em que o evento comemora a 40ª edição.

Segundo comunicado, “o ranking foi efetuado com base nas opiniões do público, equipa editorial da plataforma, seguindo também alguns critérios de classificação, desde pratos imperdíveis, datas de festivais originais e adiados e número de visitantes”.

A edição deste ano vai decorrer de 18 a 28 de novembro, retornando ao modelo presencial de sempre com “a implementação de medidas que visam atribuir segurança e conforto a todos os visitantes, diante da atual situação pandémica”. O programa completo deverá ser divulgado em breve.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend