Festival de Francesinhas volta ao Seixal com restaurantes da Invicta

Alfândega do Douro. (Fotografia: DR)
De 3 a 12 de junho, o Festival de Francesinhas do Seixal está de volta, com entrada gratuita e a participação de quatro restaurantes da Invicta, que trazem à Margem Sul do Tejo as suas francesinhas.

Em novembro do ano passado, o Festival de Francesinhas à Moda do Porto chegava pela primeira vez à Margem Sul, depois da iniciativa ter passado por cidades como Porto, Lisboa, Coimbra, Funchal e Aveiro. Agora, o festival dedicado à clássica sanduíche portuense está de regresso ao Seixal, mais precisamente, na frente ribeirinha da Amora (em frente ao Leclerc), com uma nova edição entre os dias 3 e 12 de junho.

Durante dez dias, o certame aumenta o número de restaurantes da Invicta participantes, sendo agora quatro as casas que descem do Porto até sul do Tejo, com as suas francesinhas: na página do evento no Facebook já estão confirmados o Alicantina (que existe desde 1991 no Porto e entretanto abriu uma segunda morada na Madeira) e o Alfândega do Douro (conhecido pelas suas francesinhas feitas em forno a lenha).

O Festival de Francesinhas do Seixal, com entrada gratuita e estacionamento grátis, funcionará entre as 12h e as 15h e as 19h e as 23h (durante os dias úteis, de segunda a sexta-feira) e em horário corrido, das 12h às 23h (ao sábado e domingo). Saiba mais sobre a iniciativa neste link. Recorde neste artigo da Evasões restaurantes recentes que têm surgido, onde se pode provar o clássico gastronómico da Invicta.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend