Festa da Cereja com mercadinho e plataforma digital

(Fotografia: Rui Manuel Ferreira/GI)
O certame acontece em formato mercadinho e numa plataforma digital de vendas, a partir do dia 8 de maio. E ainda há um programa de atividades.

A Festa da Cereja arranca a 8 de maio, e decorre até 13 de junho, com um novo formato, depois da edição do ano passado ter sido cancelada por causa da pandemia.

Uma das novidades é o “Mercadinho Cereja&Co” que vai incluir uma plataforma de vendas online e um conjunto de atividades ao ar livre. O “mercadinho”, que reunirá vários produtos locais, destacando-se a cereja de Alfândega da Fé, e poderá ser visitado durante seis fins de semana consecutivos e também nos feriados.

Quem não pode deslocar-se até Alfândega da Fé, terá a possibilidade de comprar o fruto, bem como outros produtos locais, numa plataforma para vendas online, “onde será feita também referência à gastronomia, alojamento, eventos” para promoção do território, lê-se em comunicado.

Está previsto ainda, caso a situação epidemiológica permita, “um programa alternativo para assinalar a Festa da Cereja, que inclui fins de semana gastronómicos, um encontro de Paddle nos Lagos do Sabor, provas de BTT (bicicleta todo-o-terreno), percursos pedestres, animação virtual e a meia maratona da cereja”.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend