Feira do Livro Online da Flâneur com descontos de hora em hora

Livraria Flâneur (Fotografia: Artur Machado/GI)
Já começou mais uma edição da Feira do Livro Online, organizada pela Flâneur. Até ao final da tarde desta quinta-feira, a livraria portuense vai partilhar livros com promoções de hora em hora, no evento do Facebook.

Arrancou esta manhã. Mas até ao final da tarde de quinta-feira a Flâneur ainda traz muitos livros com descontos simpáticos à nova edição da Feira do Livro Online.

O evento decorre, como de costume, através do Facebook, onde a livraria partilha, de hora em hora, uma fotografia com vários títulos das editoras Ahab, Cotovia e Assírio & Alvim.

Os interessados nos livros deverão comentar a publicação com o título pretendido e informar se o levantam na livraria – os livros podem ser reservados durante uma semana – ou preferem que seja enviado por correio. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro (no caso dos levantamentos na livraria), por transferência bancária ou MBWay.

Além da Feira do Livro Online, outubro trouxe novo horário à livraria independente – agora aberta das 11h às 19h -, e ainda “novidades de livro estrangeiro, ilustração, poesia, revista, e ensaio”, como é anunciado no Facebook.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend